O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é um dever a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 14 de outubro de 2012

FESTA PINHALENSE {1} NO CLUBE RECREATIVO DE RIBEIRÃO DO PINHAL NO DIA 12/10/2012 - FOTOGRAFIAS

GALERIA DE FOTOGRAFIAS, PRIMEIRA PARTE, 100 UNIDADES.

 LOCAL DA 1ª FESTA DOS/AS PINHALENSES: Clube Recreativo de Ribeirão do Pinhal, 21:00horas, 12 de outubro de 2012.
COMO SURGIU A IDEIA DO ENCONTRO DE PINHALENSES PARA A 1ª FESTA: nas redes sociais, onde trocam confidências, programam encontros, fofocam tudo e mais um pouco sobre a vida alheia e etc.
PORQUÊ AS PESSOAS QUE AMAM RIBEIRÃO DO PINHAL, SE OBRIGAM A SAIR DELA: falta de bons empregos, falta de uma "UERP", Universidade Estadual de Ribeirão do Pinhal e tantas outras coisas que somente as cidades mais desenvolvidas possam lhes oferecer...
OS NOMES DE ALGUMAS CIDADES ONDE OS/AS PINHALENSES ESTÃO MORANDO ATUALMENTE: compareceram Pinhalenses de Cuiabá, Curitiba, Londrina, Niterói, Caiobá, Camboriú, Diamante do Norte, Ivaiporã, Santos, São Paulo, Votorantim, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Santa Cecília do Pavão, Porto Alegre, Umuarama, Guarapuava, Miami e outras mais...
HOMENAGENS: Zaide Negrão Serra, a nossa primeira Educadora de Ribeirão do Pinhal que não pode comparecer e que foi representada pelo seu Filho Silas Negrão Serra; outras pessoas também foram homenageadas, confiram as fotografias.   




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário