EDEVAL GONÇALVES DE AZEVEDO FOI PREFEITO DE RIBEIRÃO DO PINHAL POR DUAS VEZES; {1 ANO DE FALECIMENTO HOJE, 09/11/2016/2017}


PREFEITO DE RIBEIRÃO DO PINHAL POR DUAS VEZES,

DOUTOR EDEVAL GONÇALVES AZEVEDO.

O Doutor Edeval Gonçalves Azevedo foi prefeito por {10} dez anos de trabalho em favor da comunidade pinhalense.

A primeira vez que foi eleito Prefeito de Ribeirão do Pinhal, procedeu nos anos de 1977 a 1982, emcerrando em 15 de maio de 1983.

Na segunda gestão o Doutor Edeval se elegeu e atuou como Prefeito de 1992 a 1996. 

Vejam as fotografias de algumas das suas obras executadas durante a sua gestão como prefeito de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

NOTA DE FALECIMENTO:

É com pesar que noticiamos o falecimento do ex-prefeito de Ribeirão do Pinhal, Dr. Edeval Gonçalves de Azevedo com 82 anos de idade, nesta manhã de 09 de novembro de 2016, na Capital Paranaense Curitiba, onde esteve internado há vários meses.

Seu corpo foi transladado para estar em Ribeirão do Pinhal por volta das 15:00 horas e ser velado na Câmara Municipal de Vereadores/Vereadoras desta cidade.

SEPULTAMENTO: O cortejo fúnebre saiu da prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, onde o corpo velado na Câmara estabelecida no interior da mesma seguiu para o Santuário do Divino Espírito Santo, para a Santa Missa de corpo presente e, logo em seguida, para a sua última morada no Cemitério Municipal, às 10:00 horas da manhã do dia 10 de novembro de 2016.  

Ainda enfermo, ele veio de Curitiba à Ribeirão do Pinhal, com a finalidade de realizar mais um importantíssimo sonho de ver seu filho Edeval Júnior se eleger Vereador em 02 de outubro de 2016, o Dr. Edeval se empenhou muito, com todas as forças que lhe restavam nos pulmões, ao deixar o balão de oxigênio por alguns instantes para falar comigo por telefone para dar apoio ao seu amado filho Júnior na campanha para as "Eleições de Ribeirão do Pinhal 2016". Valeu Dr. Edeval, seu filho se elegeu como o Senhor queria...


   
Descanse em paz amigo Edeval Gonçalves de Azevedo.

DA REDAÇÃO: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".  

SAUDADES...

EVENTO: "La Lunna", Lions Clube de Ribeirão do Pinhal...




EVENTO: "4º Reencontro de Pinhalenses em La Lunna".



EVENTO: Noite de autógrafos, lançamento do 2º livro do escritor Sinval Silveira Pinto, {Quem tem Amor tem Saudade} no Centro Cultural José Martins Sobrinho em 23/10/2010, a foto mostra o Senhor Hélio Pinto também já falecido...   



 EVENTO: "Visita do Governador Evilásio Lions Clube em La Lunna".





VEJA AGORA UM POUCO DAS OBRAS REALIZADAS PELO EX-PREFEITO Dr. EDEVAL GONÇALVES DE AZEVEDO. 



 COLABORADORA IRENE CUNHA NOGARI



"SINVAL SILVEIRA PINTO, POETA COWBOY BERRANTEIRO E ESCRITOR DE CONTOS HISTÓRICOS VERÍDICOS, FILHO DA NOSSA TERRA, COLABORADOR"!!! 






















Comentários