O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é de primordial importância a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 6 de setembro de 2009

O SER HUMANO DO FUTURO, CONTROVÉRSIA, INVERSÃO DE VALORES, FOMENTAR EVOLUÇÕES E ATUALIZAR PARA O SÉCULO 21 É PRECISO

"O SER HUMANO DO FUTURO":

        Espécie Humana, Raça Humana, família por família que somadas entre si, se transformaram em pequenas e grandes comunidades que foram evoluindo e multiplicando a população passo-a-passo até a denotação "SOCIEDADE".

     Sociedade quer dizer, todas as famílias, todas as comunidades, pessoas amigas formadas por homens, mulheres, meninos e meninas.

      "O HOMEM": palavra máscula "NÃO UNISSEX" que representa apenas o macho da espécie humana; pela lei da lógica, da ética, do óbvio e da transparência, a identidade gramatical masculina só deve ser aplicada única, específica e individualmente "AO SEXO MASCULINO", se fizer valer também para o sexo feminino, estará cometendo "CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA" pela incompatibilidade das características feminina; na língua portuguesa existem dois gêneros gramaticais, "MASCULINO E FEMININO", portanto, "A MULHER POSSUI SUA PRÓPRIA IDENTIDADE GRAMATICAL INDIVIDUAL FEMININA" embora em "DESUSO" por negligência, discriminação, indiferença; machismo doentio e inculto; o pior de tudo é que as mulheres são coniventes, aceitam tudo e permanecem caladas, mesmo sendo formadas em "Letras e outros cursos superiores, "Elas são obedientes à esse tipo de ditadura desde a "Era" das cavernas sem interesse de atualização; o "MEC" deixa muito a desejar; a ABL faz vista grossa e nada de braçadas no apoio ao errôneo "MACHISMO GRAMATICAL"; é de dar "NOJO"; a rejeição sobre a inclusão da ortografia feminina nos textos é de abrangência globalizada configurando problemas de dislexia crônica pandêmica "OU BURRICE MESMO". Se quiser englobar a Mulher ao Homem, diga simplesmente: "O SER HUMANO", é uma palavra unissex e soa muito bem na oralidade e na escrita.

       "A MULHER": além de a mulher simbolizar a fêmea da espécie humana, ela é "O GÊNERO PADRÃO DA HUMANIDADE, A CRIATURA HUMANA MAIS IMPORTANTE DO PLANETA" embora ainda sem o devido reconhecimento da própria sociedade que faz "APOLOGIA AO MACHISMO" confundindo a cabeça da mesma, influenciando-a a costumes errôneos, retrógrados, incultos e desnecessários até hoje!

      Tudo gira em torno da mulher, ninguém vem ao mundo se não for através Dela, nenhuma família se formará sem o consentimento da Mulher, {submetê-la à força é crime, um dia isso vai acabar}, nenhuma comunidade existiria e chegaria a essa grande sociedade em que vivemos hoje se não fosse pela "PARTILHA ALTRUÍSTA DA MULHER", o pobre homem entrará em extinção se houver separação em massa por tempo indeterminado entre mulheres e homens de todo o planeta.

         O PODER QUE  A MULHER POSSUI, É IGNORADO POR ELA MESMA QUE PREFERE PERMANECER SUBMISSA: "somente as mulheres terão condições de sobreviverem e darem continuidade à humanidade totalmente feminina e governarem o planeta Terra sem Homens"!


HOMENAGEM: Manifesto solene de reconhecimento ao homem.

FEMENAGEM: Manifesto solene de reconhecimento à fêmea do homem, "MULHER".

FEMINIFOBIA: Feminifobia nada mais é que o preconceito infundado em desdenhar e omitir qualquer tipo de inclusão do gênero feminino nos textos, como se fosse algo chulo e pejorativo; a rejeição e o descaso é cabal em todos os âmbitos sociais de todo o planeta. "NOSSO REPÚDIO A ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO".

HOMICÍDIO: Assassinato de homem.

FEMINICÍDIO: Assassinato de mulher.

INFANTICÍDIO: Assassinato de menores; bebês, infanto-juvenil.

GENOCÍDIO: Delito contra a humanidade.

       "CIENTIFICAMENTE": ficou provado que a mulher tem o poder de gerar somente crias fêmeas com suas próprias células através da manipulação genética sem depender da relação sexual com o homem; se um dia a mulher achar que está cansada de continuar sendo invisível, excluída, inferiorizada, espancada, assassinada e optar por dar o "XEQUE-MATE", quem viver verá acontecer a grande metamorfose do "FUTURO PLANETA DAS AMAZONAS", habitado e governado somente por Mulheres!

Como é que funciona essa tal de transparência gramatical?

"Mulher invisível"

 AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL: Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Página atualizada em 30 de março de 2015.
Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".               

Nenhum comentário:

Postar um comentário