AS PIORES CRÍTICAS SÃO AS QUE MAIS IMPULSIONAM E COLABORAM PARA O NOSSO CRESCIMENTO INTELECTUAL


OUSADIA É O LIMITE, COVARDIA NÃO FAZ HISTÓRIAS!

Controvérsia: a esperança não é a última que morre, aliás, "A ESPERANÇA NUNCA MORRE", o que acontece é a transição de pessoa a pessoa, nós é que morremos, porém, "A ESPERANÇA CONTINUA SEMPRE 'VIVA' NA CABEÇA DE QUEM SOBREVIVE"!

ALFABETIZAÇÃO, IMPRENSA, COMUNIDADE: vítimas da própria incompetência sobre a definição diferenciada dos gêneros gramaticais, "MASCULINOS E FEMININOS".

O BOM SENSO SOBRE: "a inclusão gramatical feminina compartilhada nos textos, consciente e altruistamente", tem maior equivalência na gramática que um "CURSO SUPERIOR EM LETRAS", feito só por "STATUS"!

Pena que as mulheres, as excluídas dos textos gramaticais, não contestam, não interagem!

Se até hoje, em pleno século 21, a Alfabetização, a Imprensa e a comunidade ainda não chegaram a uma definição do que vêm a ser o significado dos gêneros "MASCULINO E FEMININO", suas origens, suas características e seus valores gramaticais individuais, não temos que sair por aí "NOS LAMENTANDO", o que temos que fazer é "INTERAGIR", com toda a nossa "INTELIGÊNCIA" para pôr a casa em ordem já!

Afinal, é de meu interesse dar a minha contribuição, o planeta é meu também enquanto eu aqui estiver vivendo!

É preciso deixar patente e didático que os direitos dos homens terminam onde começam os direitos iguais das mulheres não só pela constituição e sim, pelo "LIVRE ARBÍTRIO" de ir e vir, escrever e falar no seu próprio gênero gramatical individual feminino, "A VERDADEIRA IDENTIDADE DA MULHER"!

Se não houvesse uma única maneira sequer de enaltecer a mulher nos textos, mas há, portanto, vamos continuar satirizando a vida de vocês até que criem um pouco de "BOM SENSO"; falta de cultura não é, pois, "FORMAM-SE EM LETRAS" todos os anos e "A GRAMÁTICA CONTINUA NA MESMICE ARCAICA RUDIMENTAR E RETRÓGRADA", no descaso absoluto e sem perspectiva de evoluções, "ATUALIZAÇÕES"!

Comentários