COMO É SENTIR-SE SÓ, NO MEIO DA MULTIDÃO


COMO É SENTIR-SE SÓ, NO MEIO DA MULTIDÃO.

Uma pessoa sem meta,

Sem argumentos,

Sem ousadia...

Cuidado, humildade em demasia acaba prejudicando e muito!!!

Nem jesus foi tão humilde assim, Jesus "rodava à baiana" pra resolver situações críticas, embasadas na cinemática dos acontecimentos históricos bíblicos.

"REFLEXÃO"
Você já sentiu-se só, mesmo estando no meio de uma multidão de pessoas?
Se você se infiltrar humildemente, falando baixinho, de cabeça baixa e na maior timidez, aí é que você se complica ainda mais e continuará só, no meio da multidão!

Mude de ideia, tenha mais atitude, extrapole dentro dos limites, mostre seu "SHOW", divulgue seus projetos, seus planos, suas ideias, mostre o que você sabe fazer de melhor e verás a grande "METAMORFOSE" e ganhará atenção e olhares indignados dessa mesma multidão que antes não estava te enxergando, te notando, você estava literalmente "INVISÍVEL"!

A lei dos seres humanos é a mesma lei que rege todo o reino animal, quem procura acaba achando de uma maneira ou de outra, é só ir à caça, quanto mais se caça, mais se ganha méritos, admiração e atenção dessa mesma multidão que antes não te notava!

Dedico a você mulher, este pequeno texto ilustrativo para lhe prevenir que ao longo dos séculos e milênios sempre estivera tão só, perdida e sem a mínima atenção no meio da multidão, pois, saibas que tens um belo nome à zelar, "O SER HUMANO MAIS IMPORTANTE DO PLANETA É VOCÊ MULHER" que continua excluída dos textos gramaticais na humildade desnecessária e submissa "POR NÃO INTERAGIR A CONTENTO" usufruindo o seu "LIVRE ARBÍTRIO BÍBLICO MILENAR".

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Página atualizada em 26 de junho de 2017. 

Comentários