COMEMORAÇÃO ALUSIVA À REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES "TIGRÃO", ABRILHANTADA PELA "APOLLUS BAND"

Avenida lotada, muita gente bonita, o nosso querido Radialista Adi Júnior deu o ponta-pé inicial e logo passou o microfone "APOLLUS BAND" para o secretário da Educação e Cultura, o senhor "REGINALDO TERRA" que comentou sobre as obras de recuperação de mais um dos nossos "PATRIMÔNIOS PÚBLICOS HISTÓRICOS" da cidade de "RIBEIRÃO DO PINHAL".
O secretário Reginaldo Terra convidou para subirem ao palco e paraticiparem das comemorações, o prefeito Dartagnan e a sua esposa primeira dama, os vereadores e as vereadoras da câmara da nossa cidade, passado e presente; do passado queremos dizer, a primeira inauguração da construção e agora, a reinauguração da restauração do "PATRIMÔNIO PÚBLICO HISTÓRICO" que pertence a toda a nossa comunidade de Ribeirão do Pinhal.
O senhor prefeito "DARTAGNAN" defendeu tese sobre a necessidade de restauração e conservação dos prédios públicos de nossa cidade, ou seja, preservar o meio ambiente é sinônimo de tudo isso.
O "ADEMARZINHO", falou em nome do seu pai "ADEMAR GONÇALVES CORREIA" que não pode estar presente e que foi o prefeito da época, com o vice JONAS CARVALHO NETO" aqui presente que construiram o nosso "GINÁSIO DE ESPORTES TIGRÃO" na gestão de 1983 à 1988.
A senhora "ZAÍDE NEGRÃO SERRA", ex-primeira dama do prefeito homenageado com o nome do "GINÁSIO DE ESPORTES TIGRÃO", esteve presente, mas, quem falou por ela foi a sua filha "SÔNIA", espôsa do também ex-prefeito "JONAS CARVALHO NETO"...






















































































































Comentários