HOSPITAL E MATERNIDADE DE RIBEIRÃO DO PINHAL EM CRISE FINANCEIRA - REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES E VEREADORAS COM O DOUTOR "ROGÊ COSTA"


HOSPITAL E MATERNIDADE DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL.


Hospital de Ribeirão do Pinhal à beira da falência por crise financeira.
O Hospital vem sendo custeado pela provincia de Curitiba.
O doutor "Rogê Costa", representante do governo do paraná, veio até Ribeirão do Pinhal trazer novas propostas e pedir o apoio da câmara dos vereadores e vereadoras para entrarem com o executivo para salvar o Hospital de um suposto e possível fechamento de suas portas, o que seria uma verdadeira catástrofe às pessoas carentes de nossa comunidade e região que precisa do referido Hospital.
Compareceram na reunião as Irmãs: Dirce das Graças Diretora do Hospital e a Irmã Maria do Carmo enfermeira do mesmo.
CUSTEIO DOS HONORÁRIOS: o S.U.S paga pouco aos médicos e médicas.
É preciso buscar demanda, Regionalizar, a estrutura do Hospital até que é grande, mas, os recursos são poucos, pois, as internações na maioria das vezes são atendidas pelo S.U.S. e não por particulares que poderia gerar dinheiro vivo para manter o Hospital na ativa.
O doutor Rogê nos garantiu que está de prontidão com toda a sua equipe para resolver este grave problema com o Hospital da nossa cidade de Ribeirão do Pinhal Paraná.


O radialista e reporter "ADI JÚNIOR" da Radio Cultura AM 1560 Khz de Ribeirão do Pinhal esteve empenhado com muita ênfase em "VOGAR", entrevistando o Doutor Rogê, tanto na Emissora como na Câmara dos vereadores e vereadoras no recinto da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal.


Este foi o primeiro passo, só nos resta aguardar e torcer por positivismo e bom senso.


Estamos aguardando boas novas.
Abraço do Jole.








































































































































































Comentários