TEMPLO EVANGÉLICO ASSEMBLÉIA DE DEUS DE RIB. PINHAL - COOPERAÇÃO PRELETOR JORGE CORREIA MORAES DE S. ANTÔNIO PLATINA

Templo Evangélico Assembléia de Deus de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

Fone fixo da Igreja: {43} 3551-1290.

Celular do Pastor José Carlos: {43} 99936-6849.

Nesta sexta-feira 13 de agosto de 2010, contamos com a presença do preletor Jorge Correia Moraes da cidade de Santo Antônio da Platina PR, dando continuidade às festividades comemorativas de inauguração do Templo Evangélico Assembléia de Deus de Ribeirão do Pinhal.

Enamoramos mais uma vez da harmoniosa e angelical sonorização da Banda Filarmônica da Igreja Evangélica de nossa cidade.

Foram {3} três anos de estudos, muito amor e dedicação para chegar ao ponto em que se encontra hoje, uma dádiva de Deus, um legado para Ribeirão do Pinhal e região.

Nossos parabéns ao Maestro Aldo Gamaliel, filho do Pastor José Carlos de Carvalho, que ensinou, doutrinou e regeu em todas as aulas de instrumentos de sopro como: Bombardino, Sax Barítono, flauta, clarinete.

Parabenizamos de todo coração essas meninas-moças-mulheres musicistas, que compõem e dão o maior brilho angelical com o seu jeitinho carinhoso de tirar as notas nos violinos, flautas, clarinetes, com os olhinhos brilhando em direção à partitura, ao Maestro e/ou Maestrina.

Querida amiga e irmã Jackeline, eu era seu fã quando via e ouvia você tocar violino, cantar solo ou em grupo, porém, quando fiquei sabendo que foi você quem deu as aulas de instrumentos de cordas ou seja, violinos, perdi o chão no bom sentido, flutuei, parabéns Maestrina Jackeline, a cidade toda está orgulhosa por ter recebido este presente maravilhoso.

A Orquestra da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ribeirão do Pinhal é composta por {15} quinze meninas e jovens mulheres nos violinos, flautas, clarinetes; {2} dois homens, um no bombardino e outro no sax barítono totalizando {17} dezessete integrantes entre músicos e musicistas.

Página atualizada em 18 de maio de 2015. 

































































































































































































































































































Comentários

  1. A Paz do Senhor......Adorei a matéria.. vc sabe que eu sou sua fã.. gosto da maneira que vc escreve .. isso faz toda a diferença.. cada dia mais eu sigo em admiração a sua pessoa .. td de bom..kisses for you....

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor sou Uélita de Jundiaí sp sobrinha do pastor gostaria de parabenizar a todos pela belíssíma igreja um forte abraços a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário