SEMANA DA ÁRVORE, MEIO-AMBIENTE, PRESERVAR A NATUREZA, REFLORESTAMENTO - LIONS CLUBE "MAIS UMA AULA PRÁTICA DE BONS EXEMPLOS"

LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL.
Semana da Árvore - 25 de setembro de 2010.
O bom exemplo que se dá com gestos livres e espontâneos, tornan-se patente, espelham-se e inspiram-se na "LITERATURA" as tendências da época.
O LIONS é assim, sempre alerta a esses detalhes e procura sempre ajudar e servir de alguma maneira a comunidade e o meio-ambiente em que vivemos.
Somos {40} quarenta Sócios e Sócias; Companheiros, Companheiras e Domadoras; não medimos esforços em momento algum; não recusamos qualquer tipo de trabalho dentro dos limites humanos; será sempre um prazer para a equipe do LIONS; passar bons exemplos é o nosso LEMA; estiveram presentes para esta gratificante tarefa as seguintes pessoas:
CAL Cristiane e CL José Oscar, CL Beto, CL Marquinho, Edeval G. Azevedo Junior, CL Ciro Tadeu Alcântara, CL Edmundo, Filhote José Oscar Junior, CL João Luiz, CL Francisco, CL Paulo Geraldo Borges, CL Ademar Gonçalves Corrêa Junior, CL Edeval Gonçalves Azevedo, CL Itamar Gonçalves Corrêa. Filhote Gabriel e CL Jeovah Batista de Almeida.
Passamos uma tarde maravilhosa desfrutando da natureza um tanto sofrida com a falta de chuva, porém, sempre há um jeito de amenizar situações; plantamos {200} duzentas mudas de árvores às margens do Rio Laranjinha como prometido, na Fazenda "BEIRA RIO" de propriedade do Companheiro CL Dr. Edeval Gonçalves Azevedo; baldeamos água do Rio Laranjinha para molhar as covas das mudas de árvores e tudo correu muito bem.
O cenário da "MÃE NATUREZA" é muito bonito como podemos ver através das fotos, pricipalmente nas que destacam o Rio Laranjinha, se não chover logo, teremos que voltar de vez em quando para regar as mudas, é de nossa responsabilidade cuidar para que cresçam com ótima desenvoltura; o meio-ambiente é de nossa responsabilidade.
Abraço do Jole.















































































































































































































































































































Comentários