2ª PARTE MUTIRÃO NACIONAL DOS LIONS CLUBES NA SAÚDE - 02 DE OUTUBRO DE 2010

O Lions Clube de Ribeirão do Pinhal tem a grata satisfação de parabenizar a Fantástica Dupla "CASAL 20" Tatiéle Tomba & Willian Paiva por desempenhar um brilhante trabalho em parceria, repassando altruistamente tudo que aprenderam, tudo que sabem e muito bem sem nenhum interesse financeiro e o brilho no olhar de quem gosta do que faz em favor da Comunidade Pinhalense; a Tatiele Cristina Tomba é Estagiária da Secretaria Municipal de Esportes; o Willian Antônio Paiva é Estagiário da Secretaria Municipal de Esportes.
Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal, O Prefeito Dartagnan, as Secretarias: de Esportes, Saúde, Educação e Cultura.
Agradecimentos Leonísticos à Irmã Jurandira Borges dos Santos do "LAR SÃO VICENTE DE PAULO" Nutricionista no que diz respeito à Massa Corpórea, Diabete, Hipertensão, Cardio, Renal e etc.
ADMINISTRADORA INTERNA: Irmã Aparecida Garcia de Sá, Terapeuta Passional, "Abraços Leonísticos pelo grande apoio".
Agradecemos também as Enfermeiras do Centro Municipal de Saúde:
Ana Maria Silva, Jorginha Soares Pereira "Doda", Edna Odete Cason Rodrigues pela grande ajuda na "Aferição de pressão e Teste de Glicemia" das pessoas que compareceram ao evento "Mutirão da Saúde";
Doutor Francisco Ferreira da Silva Neto:
CL Francisco, na área de "PERIODONTIA", deu a maior força, valeu Companheiro, abraços Leonísticos de toda "EQUIPE DO LIONS".














































































































































































Comentários