CL PDG ANTÔNIO JOÃO DELFINO AMALFI - HOMENAGEM PÓSTUMA

Querida Família Leonística e LEOística do Distrito LD-6.
É com pesar que postamos nossas tristezas sobre a passagem do nosso companheiro CL PDG Antônio João Delfino Amalfi.
A Cerimônia Fúnebre foi realizada no Centro Cívico situado à Rua Duque de Caxias nº 635 no Salão Nobre da OAB em Londrina Paraná no dia 20 de outubro de 2010 das 10:00 horas às 14:00 horas, segundo E-mail do Governador CL Acir Luiz Siqueira DM Yurika.
Observação: O CL PDG Amalfi esteve presente em nossa Cerimônia de entrega da Carta Constitutiva no dia 23 de julho de 2010 em Ribeirão do Pinhal Paraná.
Abraços Leonísticos das Associadas e Associados do LIONS CLUBE de Ribeirão do Pinhal Paraná - Brasil.


Comentários

  1. Queridos CCLL, CasL, Domadoras, Conjuges e Filhotas do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal...que a Paz de Deus se faça para todos. Justa e merecida homenagem ao PDG Amalfi, grande Companheiro e amigo que permanecerá sempre em nossos corações e em nossas lembranças. Frateno abraço. PDG Liza Ganem

    ResponderExcluir
  2. Queridos CCLL, CasL, Domadoras, Conjuges, Filhotes e Filhotas do Lions Clube do Brasil... Devemos sempre que possivel, lembrar com saudades e termos aprendido muito com nosso querido PDG Amalfi, com isso tudo que fizermos em homenagem por mais bonito que seja, será ainda pouco diante da sabedoria, companheirismo, talento, capacidade, dedicação e amor ao que fazia. Nós do Lions Clube de Ribeirao do Pinhal tivemos pouco tempo de atividades com ele, mais o pouco foi de grande valor, além do Amalfi ter marcado presença na entrega da carta constitutiva do nosso clube , foi muito mais marcante seu pronunciamento sábio, tão sábias eram suas palavras que dispensava o uso de microfones para que pudéssemos ter ouvido bem e absorvido seus conselhos. Não ficou apenas nisso, tivemos a honra e prazer de ter tido o como nosso padrinho jurídico. Deus abençoe e conforte a familia leonistica e em especial os familiares do nosso companheiro, que ele junto ao pai criador possa interceder por todos nós e descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  3. SÓ HOJE, 04 DE SETEMBRO DE 2015, TOMO CONHECIMENTO DO FALECIMENTO DO MEU EX-COMPANHEIRO ANTONIO JOÃO DELFINO AMALFI.
    FUNDAMOS EM 1975 O LONDRINA LIONS CLUBE INDEPENDÊNCIA. ELE SE FORMOU NA MESMA FACULDADE DE DIREITO DE LONDRINA EM QUE ME FORMEI, ANOS DEPOIS. ADVOGADOS EM LADOS OPOSTOS E TIVEMOS ESCRITÓRIO PROFISSIONAL NO MESMO EDF METRÓPOLE, NESSA CIDADE.
    MORO NO JAPÃO HÁ 25 ANOS.

    QUE DEUS O TENHA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário