MINHAS AMIGAS PROFESSORAS DA CIDADE DE ABATIÁ, POSSO ATÉ ATRAZAR COM MEUS COMPROMISSOS, MAS, ESQUECER VOCÊS JAMAIS. 22-12-2010

Olá, Baiana! Minha querida amiga Professora Tereza Cristina e as outras duas amigas também Professoras moradoras em Abatiá, porém, lecionam aqui em Ribeirão do Pinhal; foi gratificante rever você Tereza e conhecer mais duas amigas; na correria da "Inauguração da nossa Biblioteca Cidadã" perdí as anotações que fiz sobre vocês; gostaria muito que vocês digitassem tudo de novo no LINK abaixo, está faltando o nome de uma de vocês.

Querida amiga Nina Fuciolo, estou muito feliz e ao mesmo tempo preocupado por ter se arriscado tanto, ser seguidora do nosso Blog é muito perigoso, você corre o risco de se viciar; esse vício tem o nome de "BLOGMANIA", pois, "a nossa cultura é como tóxico inebriante" no bom sentido, quanto mais você se aprofunda nela, mais se "Embriaga de Sabedoria e Inteligência"; amo vocês e,
Abraço do "Jolly".





















Comentários

  1. Jolly, meu amigo,parabéns por esse blog maravilhoso! É certo que eu não poderia deixar de ser seguidora de inteligências como você. Também não posso deixar de participar da vida ribero-pinhalense, pois é dessa nossa cidade querida que tive imenso ganho de espaço no meu coração. Amo muuuuuitas pessoas daqui e muuuitas de Abatiá, por exemplo, Teresa Cristina (atualmente residindo em Jacarezinho). Nasci platinense, resido também em SAPlatina, mas, cito aqui nossa querida Clarice Lispector:" Até onde posso, vou deixando o melhor de mim. Se alguém não viu, não me sentiu com o coração". E, com o coração com tanto espaço que tem o meu, como poderia eu resistir de ser ribero-pinhalense, também. Amo cada um de vocês! Amei vc, Jolly!

    ResponderExcluir

Postar um comentário