O NOSSO LEMA É TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL - 1º DE MARÇO DE 2011

Ribeirão do Pinhal, 1º de março de 2011.
ABL, MEC, ESCOLAS, UNIVERSIDADES, IMPRENSA, SOCIEDADE: alertamos todas e todos vocês que são responsáveis por essas Instituições que representam "CULTURA COM TODOS OS CARACTERES MAIÚSCULOS" e as pessoas que se formaram em Letras ou em outros cursos denotados "Cursos Superiores", mas, que continuam praticando "A MESMICE GRAMÁTICA MACHISTA" que engloba a mulher no masculino genérico arbitrariamente, essa prática fanática e viciosa caracteriza que os seus "DIPLOMAS" não passam de belos exemplares de "ATESTADOS DE BURRICE".

Formam em Cursos Superiores, lecionam sob o Sistema ainda Arcaico e sem perspectiva de Inovação dos Métodos Gramaticais.

O baixo nível gramatical estampado na Imprensa Contemporânea, é o reflexo de uma "Alfabetização Ultrapassada" que deixa muito a desejar.

Não basta uma bela "FORMAÇÃO ACADÊMICA EM LETRAS", se não galgar cultura plena em pleno século 21; mostre que o seu "QI" ainda tem chance de "TRANSCENDER" e reveja essa "ABERRAÇÃO GRAMATICAL MACHISTA, PREDOMINANTE EXCLUSIVISTA".

Clique no banner e leia a matéria completa.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA".
Abraço do "Jolly".

Comentários