REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA "CEMEI" CÔNEGO WENCESLAU WIKTOR NO DIA 29 DE ABRIL DE 2011

RIBEIRÃO DO PINHAL, 29 DE ABRIL DE 2011. Foi numa sexta-feira a partir das 19:00horas, com a participação especial da Fanfarra Municipal da cidade visinha de Abatiá que fez a abertura do Evento: "Reinauguração da 'CEMEI' Centro Municipal de Educação Infantil Cônego Wenceslau Wiktor". Uma Escola "MODELO" que serve de exemplo para toda a nossa região.
Esteve presente as seguintes autoridades: Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz, Secretário da Educação e Cultura Professor Reginaldo Terra, Diretora da Escola Cônego Lúcia Helena Nogari Moreira, Padre Paulo Representante do Homenageado {Cônego Wenceslau Wiktor}, Antônio Carlos de Souza Representante do Senhor Anésio de Souza Prefeito na época da construção da nossa Escola, Vereadores e Vereadoras da nossa Câmara Municipal.
A Diretora da Escola Cônego, o Prefeito Dartagnan e o Secretário da Educação e Cultura, agradece a presença marcante da FANFARRA DA CIDADE DE ABATIÁ, nossa convidada especial para essa noite de Reinauguração da nossa Escola Cônego.
O Prefeito Dartagnan, fazendo uso da palavra disse que as reformas procederam através da Secretaria de Estado do Paraná; agradeceu o chefe de obras Eder, e disse que as reformas duraram aproximadamente {8} oito meses de trabalho, sem medir esforços, o Prefeito agradeceu também os Professores, as Professoras, os Funcionários, as Funcionárias e concluiu que as reformas foram feitas com muita dedicação. A Diretora Lucia Helena agradeceu o empenho do Prefeito na execução da obra e logo em seguida pediu para o Prefeito pensar na construção do Parquinho para as crianças no terreno ao lado da Escola; o Prefeito disse que é possível para um futuro bem próximo.
O Padre Paulo deu a Benção, a Escola leva o nome do Padre Wenceslau Wiktor, o Cônego que muito fêz por Ribeirão do Pinhal.
Clique nos banners para ler e se inteirar dos fatos. Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".
MERCHANDISING: HOTEL ALFA - Entre em Alfa e tenha um "Sono Tranquilo".
VIVO CAFÉ: Sua melhor opção em Lanches Quentes no Prato, Chopp, e bebidas diversificadas.
MERCADO BEIRA LINHA: Uma Família Servindo a Sua.




























































































































































































































































































































































































































































































































































































Comentários