12 DE JUNHO DE 2011 - "DIA DOS NAMORADOS E NAMORADAS" - TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL É TUDO, UM DIA A SOCIEDADE TODA ACORDARÁ E CAIRÁ NA REAL


"FELIZ DIA DOS NAMORADOS E NAMORADAS"!
Transparência gramatical é tudo, são dois sexos, dois gêneros gramaticais a serem grafados na individualidade; a identidade masculina é totalmente incompatível com a legítima identidade feminina que deve ser grafada em todos os textos contemporâneos do século 21, evitando assim, a falsidade ideológica, por arrolar a mulher ao sexo masculino desnecessariamente, só não vê, quem não tem compromisso sério com uma gramática respeitável, de alto nível, isso serve como "PARADIGMA" para todos os fins, ou seja, desde o "FUNDAMENTAL, MÉDIO, CURSOS UNIVERSITÁRIOS E IMPRENSA EM GERAL".
Para quem tem percepção e bom senso: "UM CASAL DE NAMORADOS" só no masculino, caracteriza dois homens homossexuais ou "GAYS", do mesmo modo, "UM CASAL DE NAMORADAS" só no feminino também caracteriza homossexuais, ou "LÉSBICAS".
"NA DISCIPLINA UNISSEX" seria um casal de:  namorado e namorada. 
Um exemplo: os "dois noivos" vão se casar; trata-se de dois machos, pois, está grafado especificamente só no masculino; seria melhor fazer a conversão para a "Disciplina Unissex" - o noivo vai se casar com a sua noiva e, "vice-versa".
LEITOR: se você tem um bom relacionamento com sua namorada ou sua esposa, seja feliz não só por hoje, mas, para sempre, sabe porquê? O amor quando é transparente também é tudo! 
LEITORA: se você ama e é amada por seu namorado, seu marido, parabéns não só por hoje, mas, que dure para sempre! 
Se você passou este dia 12 sozinho ou sozinha por motivo de separação ou não tinha mesmo namorado ou namorada, conheço muito bem alguns tipos de relacionamentos e posso dar conselhos, talvez "AQUELA PESSOA" que não sai da sua cabeça, não esteja ao seu alcance por "ELA" ser: noivo{a} casado{a}, rico{a} ou pobre demais para você, não perca a esperança, lembre-se, de repente tudo pode mudar, o noivado se desfaz, o casamento se acaba, a riqueza não é empecilho, a pobreza logo se ajeita e aí está a sua grande chance de pelo menos tentar ser feliz ao lado do seu grande amor! 
PORÉM: muito cuidado com a escolha da pessoa que você deseja com tanta fé e ansiedade pois, "TUDO QUE VOCÊ DESEJA COM FÉ, TENDE A DAR CERTO" e aí, tanto pode ser "O GRANDE AMOR DA SUA VIDA" como também, "UMA GRANDE DECEPÇÃO" que aliás, ninguém espera por isso, quando já é tarde demais para voltar atrás.
Feliz dia dos namorados e namoradas para vocês.
Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".                 

Comentários