BAILE DE DEBUTANTE EM VÍDEO, CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ JOSIANE, DESFILE CÍVICO DO 64º ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 23 DE OUTUBRO DE 2011

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ JOSIANE.
Tem como tema "OS BAILES DE DEBUTANTES DE NOSSO MUNICÍPIO".

Os Bailes de Debutantes de Ribeirão do Pinhal durante a década de 1.090 eram muito famosos por sua organização e beleza.

Nesses bailes, vinham também rapazes e raparigas de outros municípios para se debutarem aqui, devido ao seu reconhecimento regional.

Sua repercussão era tão grande, que até mesmo artistas da Rede Globo de Televisão que estivessem fazendo mais sucesso nas novelas da época eram convidados{as} para participarem desses bailes para dançar e fotografar com as debutantes.

Junto com o "Galã ou a Atriz Global" vinham também Fotógrafos/Fotógrafas, que eram hospedados/hospedadas nas casas das pessoas de nossa cidade.

A partir desse "Baile de Debutantes", eram proporcionados à nossa Sociedade, momentos inesquecíveis para estas lindas jovens, momentos estes que ficaram nas suas memórias para sempre, quando se sentiam "verdadeiras Princesas" à espera de seus "Príncipes encantados".

O Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Josiane gostaria também de agradecer à Senhora Irene Cunha pelas suas informações e materiais disponibilizados para a organização deste desfile.

No carro alegórico que o Centro trás para este desfile estão representadas as Debutantes, o Galã ou Atriz, dançarinos, dançarinas de valsa, as floristas, os fotógrafos, as fotógrafas que participavam e abrilhantavam ainda mais este "INESQUECÍVEL EVENTO".

RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL É O MAIOR PORTAL DA TRANSPARÊNCIA GRAMATICAL DO MUNDO! www.jeovahalmeida.blogspot.com

Transparência gramatical é tudo! Adote esta ideia!
As mudanças promovem o progresso! 

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".     

Comentários