O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é de primordial importância a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VÍDEO 4 - O CHEFE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PAULO COUTINHO DISSE: "PEQUENAS ALTERNATIVAS PODERÃO RESOLVER GRANDES PROBLEMAS" - 25 DE NOVEMBRO DE 2011

video

Neste 4º vídeo do "COMITÊ DE COMBATE À DENGUE", realizado no salão da BIBLIOTECA CIDADÃ às 14:00-horas do dia 25 de novembro de 2011 na rua Santos Dumont ao lado da Escola Ruth Martinez Correa, você verá e ouvirá que o Chefe da Vigilância Sanitária de Epidemiologia afirmou categoricamente que em alguns casos é preciso recorrer à pequenas alternativas para resolver grandes problemas com certeza! 

Paulo Coutinho informa de maneira simples, porém, didática à nossa sociedade que, o primeiro passo é sair da ociosidade, ou seja, "SAIR DA ZONA DE CONFORTO" e encarar essa pequena grande fera, "A MOSCA DA DENGUE", muita gente não sabe que só as fêmeas do mosquito da dengue contamina, porém, se "elas" estiverem também contaminadas! Assistam o vídeo.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário