O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

domingo, 22 de janeiro de 2012

DIA DE SÃO SEBASTIÃO, CAVALGADA SAINDO DA CASA BRANCA, RUMO AO SANTUÁRIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, PARA RECEBER A BÊNÇÃO DO PADRE PAULO - 20 DE JANEIRO DE 2012

 No dia 20 de janeiro de 2012 dia de São Sebastião em Ribeirão do Pinhal houve a "CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO" saindo da Casa Branca até o Santuário do Divino Espírito Santo para a bênção do Padre Paulo.

Tivemos a presença do Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz e a colaboração de João Antônio Amaral, Lauro Suzuki, Família Carvalho, Família Macota e entre muitas outras pessoas que ano após ano estão sempre presentes nesse dia.

Houve a entrega de Medalhinhas de São Sebastião e um Lanche com Refrigerante às pessoas integrantes da Cavalgada...


 Chegada da "COMITIVA" vinda da Casa Branca, passando pela rua São Paulo de Ribeirão do Pinhal...
...a Comitiva chegando da Cavalgada ao pátio do Santuário do Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal...
 ...a Família Macota, a Raiz de onde tudo começou com o Saudoso "SEBASTIÃO MACOTA" {in memoriam}...  
 ...o Prefeito de Ribeirão do Pinhal Dartagnan Calixto Fraiz falando para os Cavaleiros e as Amazonas integrantes da Cavalgada de todos os anos...
...vista panorâmica dos Cavaleiros e das Amazonas no pátio do Santuário...
...Padre Paulo abençoando todos os Cavaleiros e todas as Amazonas integrantes da Comitiva para esta Cavalgada de 20 de janeiro de 2012 dia de São Sebastião.
Nossos agradecimentos à Fotógrafa Tiemi Abe pelas imagens enviadas à "REDAÇÃO DO RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL".

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário