SECRETÁRIO DE ESPORTES WILLIAM, INFORMA SOBRE OS BENEFÍCIOS ADQUIRIDOS PARA O ESPORTE DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL

 O SECRETÁRIO DE ESPORTES WILLIAM PAIVA INFORMA:
No dia 12 de janeiro foi recebido o material esportivo que foi pedido pela Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Esportes para utilização das Escolinhas do Município onde o Secretário do Esportes Evaristo Rogério Roman aprovou o pedido, assim ajudando para que o ano de 2012 já comece a todo vapor.


Os Alunos e as Alunas utilizarão um material de boa qualidade e o Professor ou a Professora podendo atender um número maior de participantes e tendo a oportunidade de aulas mais dinâmicas e diferentes.


A Secretaria Municipal de Esportes convida todas as crianças e jovens que já participaram das nossa Escolinhas que venham à Secretaria ou procurem seus Professores ou suas Professoras para informações sobre a volta dos treinos e outras práticas esportivas, os Alunos ou as Alunas que ainda não participaram, venham venham fazer parte das Escolinhas, teremos "Escola de Futebol Masculino - Futsal Masculino e Feminino - Vôlei Masculino e Feminino - Ginástica Artística - Xadrez - Capoeira" e para o meio do ano estão programadas "Escolinhas de Tênis de Mesa e Atletismo".


Texto redigido pelo Secretário de Esportes William Paiva e convertido para a total transparência dos gêneros fazendo uso da Gramática Unissex por Jeovah B. Almeida.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".              


CRÉDITOS:
FOTÓGRAFA - Elizabeth Tiemi Abe.

Comentários