O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VÍDEO - "DO LIXO AO LUXO" DEIVID, DO ASSENTAMENTO SÃO FRANCISCO À ELITE PINHALENSE; ASSISTA O VÍDEO E LEIA O TEXTO ABAIXO - 18 DE DEZEMBRO DE 2011

video
DEIVID - Ainda muito jovem, tinha um sonho a realizar, estudar, se formar, porém, com que dinheiro, cadê o recurso, família pobre, filho do Senhor José Maria Barbosa de Melo e da  Dona Benedita Maria Xavier de Melo; DEIVID aprendeu suas primeiras vogais com o seu primeiro Professor José Antônio Amaro que  lecionava na Escola Rural Municipal do Bairro Mantuã nas proximidades da cidade de Ribeirão do Pinhal.


DEIVID - Seus planos e sonhos constantemente em vigor; veio pra cidade à procura de coisas melhores para encaminhar seus ideais, Deivid confessa que foi "LIXEIRO" não conseguiu bons empregos e sim uma Bolsa de Estudos que veio na hora certa. 


DEIVID - Bolsista da "FACULDADE INTEGRADA INESUL"; formou-se em "FISIOTERAPIA" trabalha no Colégio Estadual Hermínia Lupion e Escola Estadual Ruth Martinez Correa,  de Ribeirão do Pinhal, é Instrutor de "PILATES" na Academia Forma Ativa, é Amigo, Simples, Humilde, Companheiro, Altruísta e "CELEBRIDADE NA ELITE PINHALENSE".


DEIVID - Me cobra tá? Sei que existem muitos outros adjetivos qualificativos que se encaixam perfeitamente em  seu "SER" e que no momento foge do meu pobre discernir.


DEIVID - A ideia do título "DO LIXO AO LUXO" é da Fotógrafa Tiemi Abe, a nossa parceira, porém, realista como você é, abraçou a causa numa boa...


DEIVID - "Transcenda", continue no desafio, saltando obstáculos, ultrapassando barreiras, ignorando suas fragilidades fisiológicas e superando suas limitações humanas...


Simplesmente,
"Jolly".


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário