1º TORNEIO DE VERÃO DE FUTEBOL SUÍÇO NO CLUBE DE CAMPO DE RIBEIRÃO DO PINHAL - 29 DE JANEIRO DE 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL
APOIO - CLUBE DE CAMPO DE RIBEIRÃO DO PINHAL.
 No dia 29 de janeiro de 2012 foi realizado o 1º torneio de verão de futebol suíço onde teve a participação de 12 equipes sendo elas: Power point, Power point 2, Academia forma ativa, Unidos da Vila Hermínia, Bons amigos, Jacutinga, Velani FC, Meninos da Vila, Salão do Waguinho, Bola mucha e BRZ construção...     
 Os jogos foram realizados no Clube de Campo de Ribeirão do Pinhal com início às 08:00horas da manhã e contamos com a presença de muitos expectadores e o colírio contrastante das também presentes "EXPECTADORAS" que permaneceram até o final do torneio.
 A Equipe campeã foi Power point 2, vice-campeã a equipe da Jacutinga e em terceiro lugar a Academia forma ativa.
 O artilheiro do torneio foi Emerson de Souza com 8 gols; o melhor goleiro foi o Fernando com apenas 2 gols e a equipe mais disciplinada foi a Unidos da Vila Hermínia.
O Evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes juntinha com a Prefeitura Municipal e com o apoio do Clube de Campo.

A organização agradece a participação das equipes e a Secretaria de Esportes aproveita para anunciar que em breve se iniciará o "CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO".
  A redação do "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL" agradece pelas fotografias enviadas pelo próprio Professor e Secretário de Esportes "WILLIAN PAIVA" e, em anexo, a cópia do texto que é de primordial importância.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários