ASSOCIAÇÃO VILA VICENTINA DE RIBEIRÃO DO PINHAL, ENTIDADE ASSISTENCIAL "EM COMODATO", 03 DE FEVEREIRO DE 2012

JOSÉ ROBERTO DA SILVA

Representante:

       A Associação Vila Vicentina de Ribeirão do Pinhal é uma Entidade Assistencial da Sociedade São Vicente de Paula, prestando atendimento a "IDOSOS E IDOSAS" que não tem família, de preferência aposentados, aposentadas e doentes, sendo sós ou casais, dando-lhes moradia digna em "Regime de Comodato", não cobrando aluguel dos imóveis cedidos; essas pessoas idosas são amparadas e assistidas com cestas básicas se necessário.


        Estamos reformando as casas de alvenaria e demolindo as casas de madeira, construindo novas moradias de alvenaria, construindo calçadas, bueiros e um "CORETO PARA LAZER" da Comunidade Assistida da "VILA VICENTINA".


CONFIRA MAQUETE DA VILA DO FUTURO EM COMODATO.

       Todas as casas terão o nome de um Vicentino ou uma Vicentina que contribuiu para que a Vila Vicentina se tornasse "REALIDADE" e o nosso sonho atual é de modernizarmos e fazer a "URBANIZAÇÃO" necessária para que isto proceda da melhor maneira possível.

       Contamos com o Fundo Municipal de Assistência Social e com o dinheiro arrecadado com nossas promoções; contamos com a Barraca do Pastel e o dinheiro arrecadado com as doações na porta do Cemitério no Dia de "FINADOS E FINADAS".
HORTA DA VILA.

O Representante José Roberto da Silva está comercializando verduras fresquinhas todas as segundas, quartas e sexta-feiras em frente o seu BAR SÃO JOÃO em prol à VILA VICENTINA.

COLABORE COM A RECONSTRUÇÃO! 




   Agradecemos a população de Ribeirão do Pinhal, Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e o Engenheiro "ROBERTO FRAIZ MARTINEZ JÚNIOR".

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULA.

Texto elaborado pelo seu Representante:
José Roberto da Silva.
      Trechos do texto convertido para a Gramática Unissex para fazer jus a inclusão e transparência da ortografia feminina  por: Jeovah B. Almeida.  

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".


 Entrada da "VILA VICENTINA" de Ribeirão do Pinhal...
 ...atual casa de madeira dos{as} Vicentinos{as} prestes a ser demolida e uma nova casa de alvenaria será construída no local...
 ...atual casa de "ALVENARIA" desta Senhora Vicentina que está em pé na porta e que logo será reformada com calçada em seu redor...
 ...frente da casa nova de "ALVENARIA"...
 ...fundos da nova casa de "ALVENARIA" que foi entregue no dia 3 de fevereiro de 2012...
 ...Prefeito Dartagnan, autoridades e representantes que estiveram presentes no dia da entrega das chaves da casa nova da "VILA VICENTINA"...
 ...o representante José Roberto da Silva fazendo a entrega das chaves da casa nova de "ALVENARIA" aos dois Senhores moradores da "VILA VICENTINA"...
 ...esta fotografia mostra o local onde está sendo construída mais uma nova casa de "ALVENARIA"  para  ser entregue aos Vicentinos e ou às Vicentinas.
CRÉDITOS: Nossos agradecimentos à Fotógrafa Tiemi Abe pelas imagens enviadas.

Comentários