1º ALMOÇO BENEFICENTE DO LIONS CLUB EM PROL DO LAR SÃO VICENTE DE PAULA, REALIZADO NA QUADRA DA APAE NESTE DOMINGO, 15 DE ABRIL DE 2012 - CONTÉM UM VÍDEO E DEZENAS DE FOTOGRAFIAS DO EVENTO, CONFIRA...



O Lions Club de Ribeirão do Pinhal realizou neste domingo dia 15 de abril de 2012, o seu {1º} primeiro almoço beneficente em prol do Lar São Vicente de Paula.


O Lions agradece a valorosa colaboração e o comparecimento em massa da comunidade pinhalense e região.


O Lions comunica que a renda será revertida na compra de guarnição para cama, mesa, banho e um liquidificador semi-industrial.


Agradecimentos especiais ao Presidente da APAE, o senhor Ciro Tadeu Alcântara e à Diretora Roseli que nos cederam a quadra para a realização do evento.


Agradecemos e parabenizamos as excelentes cozinheiras que desempenharam com sucesso suas qualidades nas artes culinárias.


É bom que saibam que, o Lions Club de Ribeirão do Pinhal está muito feliz pelo desempenho em equipe no nosso 1º almoço beneficente por uma justa causa que é ajudar o Lar São Vicente de Paula.


A atual Diretoria do Lions Club de Ribeirão do Pinhal é composta por: 
PRESIDENTE - CL Francisco da Silva Neto.
VICE-PRESIDENTE - CL José Oscar Pinto.
SECRETÁRIO - CL José Edmundo Moura.
TESOUREIRO - CL Paulo Borges.
DIRETOR SOCIAL - CL Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


A Diretoria do Lions Club de Ribeirão do Pinhal, agradece a todos os sócios, todas as sócias, companheiras,  companheiros, domadoras, filhotes e filhotas que desempenharam um excelente trabalho sem medir esforços para atender bem a toda a comunidade que se fizeram presente ao evento, é a nossa "META".   

















































































































 APOIO CULTURAL:


Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários