CRECHE VÓ ZAIDE - VÍDEO E FOTOGRAFIAS DA FESTA DE PÁSCOA REALIZADA NO DIA 4 DE ABRIL DE 2012

VEJAM O VÍDEO: Realizou-se no dia 4 de abril de 2012, uma festa de Páscoa para as alunas e os alunos do CMEI - Centro Municipal de Ensino Infantil Vó Zaide ou "CRECHE VÓ ZAIDE", com muito refrigerante, cachorro-quente, bolo, brigadeiro, beijinho, algodão doce e  muito chocolate também, o famoso "OVO DE PÁSCOA" é óbvio!


Em primeiro lugar as Damas: as alunas e os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Vó Zaide fizeram a maior festa com a visita do "Coelhinho da Páscoa" protagonizado pela Letícia da Silva.


Porquê em primeiro lugar as Damas? Para mostrar que temos educação e respeitamos a identidade feminina "Delas" e especificar com transparência a exorbitante diferença que há entre os sexos e os gêneros masculino e feminino, não esquecendo jamais de usar os artigos nos textos {eles e elas, os e as, aqueles e aquelas etc.}; não englobar o feminino ao masculino, pois, as características não procedem...


As festividades em comemoração à Páscoa do CMEI Vó Zaide aconteceram no dia 4 de abril de 2012 e foi pura alegria; as alunas e os alunos se divertiram muito com a presença do "Coelhinho da Páscoa" que distribuiu ovos de chocolate para todas e todos na presença do Prefeito Municipal Dr. Dartagnan Calixto Fraiz.


A convite da Diretora do CMEI, Lucilene de Cássia Siqueira Silva, compareceram às comemorações, a funcionária Marta Kelly Mello - Assessora Pedagógica Municipal - e Juliano Zacarias Ferreira - Secretaria Municipal de Educação.


Fazem parte do Corpo Docente do CMEI Vó Zaide: Ana Paula Gonçalves, Bianca M. M. Silva, Elaine S. V. Barreira, Elisângela R. Américo, Karina Pereira da Rosa, Giane L. V. Benite, Marlene F. Oliveira, Rosinha F. Zava, Sonia K. Suzuk, Terezinha de Jesus C. Gomes.


O CMEI conta também com o auxílio das estagiárias Andressa S. Rodrigues, Letícia da Silva, Daiara C. F. Silva e das auxiliares de serviço gerais Beatriz B. Silva, Luzia F. Leite, Maria de Lourdes L. O. Almeida.      
  
"As Professoras Anas Paulas Gonçalves"; erro de grafia no plural, nem pensar! Elas procedem na duplicidade nominal, uma é daqui de Ribeirão do Pinhal e a outra, de Nova Fátima Paraná, Ana Paula Gonçalves. 









































































































































APOIO CULTURAL BANNER:
  Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários