CAMPANHA DO AGASALHO DO LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL, APOIO DO CENTRO ESPÍRITA IRMÃO JACOB, CRAS E PROVOPAR DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL


MILHARES DE PESSOAS INFELIZMENTE IRÃO PASSAR FRIO EM TODA PARTE DO MUNDO.

Muitas delas entrarão em óbito, porém, o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal não vai  deixar isso acontecer com a nossa gente carente, estará vestindo a camisa mais uma vez para a "Campanha do Agasalho".

"AQUEÇA O SEU CORAÇÃO, DOANDO UM AGASALHO À QUEM PASSA FRIO".
Os postos de arrecadação estarão disponíveis em algumas lojas da nossa cidade.
"SOLIDARIEDADE" é tudo que precisamos em momentos como esses...

A comunidade mais carente, irá se beneficiar de roupas usadas, porém, em ótimo estado para uso; iremos coletar também cobertores e todo tipo de roupas de inverno, calçados de todos os números e etc.

ATUALIZAÇÃO: SÁBADO, DIA 02 DE JUNHO DE 2012.
Trajetória do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal na Campanha do Agasalho pelos bairros, Portelinha, Pinheirais, Vila Santa Terezinha e contiguidade, Conjunto Habitacional Totó Carvalho no sábado, dia 26 de maio de 2012...





































ATUALIZAÇÃO DO DIA 02 DE JUNHO DE 2012:
A luta do Lions Clube teve continuidade na Campanha do Agasalho pelas ruas do Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães, neste sábado dia 02 de junho de 2012  confiram.












 As 16:00horas do sábado, 02 de junho de 2012, descarregamos as doações arrecadadas, na casa do Presidente Francisco que nos convidou para um café com bolo que a sua esposa Denise acabou de tirar do forno; bem que eu queria tirar uma fotografia da bela mesa em que o café foi servido, porém, as caretices do Miguel, filho do Chico e a Denise me fez esquecer de tudo e concentrar nesta linda figurinha, confiram.    









Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários