3º ANIVERSÁRIO DO BLOG-SITE RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL, NO DIA 29 DE JUNHO DE 2012

RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL.

O maior portal da transparência gramatical do mundo, estará aniversariando aos 29 dias do mês de junho de 2012.
É com muita honra que externamos os nossos mais sinceros agradecimentos a você internauta que, com seus acessos, suas amabilíssimas visitas às nossas humildes páginas, nos colocaram no "RANKING", devemos muito a vocês, mas, há uma grande recompensa que está a caminho, estamos programando grandes melhorias para o nosso futuro site, muito bem "HOSPEDADO"! Aguardem!

INVERSÃO DE VALORES, POR CONTA DO MACHISMO DOGMÁTICO:
Vocês se lembram quando começamos a escrever e divulgar matérias sobre as omissões das ortografias femininas nos textos? Esse procedimento teve início em 20 de de junho de 2004 e, de lá para cá, pouca coisa mudou, mas, "MUDOU", por exemplo, dê uma olhada no banner abaixo: 



O MACHISMO DOGMÁTICO COMPREENDE:


DOGMATISMO - de quem quer que sua doutrina ou suas afirmações sejam tidas como "VERDADES INCONCUSSAS".


INCONCUSSO - não abalado; firme; sólido; incontestável; irrecusável.



Estamos sendo fiéis à "Lei da Sonegação de Informações precisas, transparentes"; as identidades gramaticais entre homens e mulheres, devem ser grafadas rigorosamente na individualidade, pois, somente no masculino não condiz com a verdade sobre a existência de {2} dois sexos, masculino e feminino; é aí que entra em ação, o discernimento e o bom senso.


Uma formação acadêmica, feita apenas por conveniência ou  pelo "STATUS", deixa muito a desejar, você é, o que você pratica no dia-a-dia, você é, o que você escreve, você é, o que você fala; a sua cultura "AFLORA" na transparência de tudo aquilo que você declara "NA ORALIDADE E NA ESCRITA".


Jamais haverá acerto de contas, se não usarmos o bom senso para conciliarmos com transparência, as devidas "COBRANÇAS".

Vamos dar continuidade, aguardem...


Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".    

          

Comentários