PAULO BORGES PRESIDENTE LIONS PINHAL 2012 - 2013, A POSSE PROCEDEU NO DIA 22 JUNHO DE 2012



Assista ao vídeo de aniversário de 2 anos de posse do novo Lions Clube de Pinhal e sua Nova Diretoria, Paulo Borges, o Novo Presidente 2012/2013.

          Os Lions Clubes trocam de Diretoria todos os anos, aqui em Ribeirão do Pinhal não foi diferente, a posse da nova Diretoria procedeu aos 22 dias do mês de junho de 2012 nos salões do Clube Recreativo de Ribeirão do Pinhal, a partir das 20:30horas, com jantar preparado com cuidado especial pela Joice e o Samuel do Restaurante "NOVO SABOR".



CERIMONIAL DE POSSE DA NOVA DIRETORIA E NOVAS/NOVOS ASSOCIADAS/ASSOCIADOS.



A nova Diretoria do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal é composta por:
DIRETORA SOCIAL - Cal Marlene demarchi azevedo.
DIRETOR DE ASSOCIADAS/OS - CL Edeval Gonçalves Azevedo DM Janice.
1º TESOUREIRO - CL Ademir Donizete Leonel DM Isabel.
1º SECRETÁRIO - CL José Edmundo Moura CAL Lizete.
DIRETOR DE PATRIMÔNIO - CL José Oscar Pinto CAL Cristiane.
VICE-PRESIDENTA - CAL Marluce Marcelino Peccin Coutinho.
PRESIDENTE - CL Paulo Geraldo Borges CAL Ana.

EMPOSSARAM NESTA DATA, UM NOVO SÓCIO E TRÊS NOVAS SÓCIAS PARA SE JUNTAREM E SE SOMAREM ENTRE AS/OS DEMAIS E FORTALECER O NOSSO "FAROL DA ESPERANÇA".

       AS NOVAS SÓCIAS E O NOVO SÓCIO SÃO: Senhora Ana Maria da Silva, Senhora Daiane Bianchi Cordeiro Rosa Siqueira, Senhora Maria da Penha Coutinho e Silvio Siqueira.


     Nossos parabéns e, bem-vindo Senhor sócio, bem-vindas Senhoras sócias ao Lions Clube de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

       A Diretoria Anfitriã do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal, teve a honra de receber as delegações visitantes dos Lions Clubes do Distrito LD-6 de nossa região:

      A maior delegação foi do Lions Clube de "BANDEIRANTES-YARA", com {13} treze pessoas; sendo {1} um CL, {12} doze CCLL, CCAL e DDMM.


       A Delegação mais distante foi a do Lions Clube de "LONDRINA INDEPENDÊNCIA", composta pelo PDG CL Acir Luiz Siqueira e sua CAL Yurika Takahara Siqueira.

Demais autoridades Leonísticas presentes:


PRESIDENTE DA REGIÃO "A" DO DISTRITO LD-6 DE LIONS INTERNACIONAL.

CL Nelson dos Santos CAL Selina, do Lions Clube "BANDEIRANTES-YARA".

PDG José Barboza Filho, Presidente 2011-2012 do Lions Clube de "SANTO ANTÔNIO DA PLATINA" com {5} cinco CCLL, CCALL e DDMM.

PDG CL Paulo Sidnei Zambom, do Lions Clube "BANDEIRANTES-CENTRO", com {12} doze CCLL, CCALL e DDMM.

       Lions Clube de "CORNÉLIO PROCÓPIO", com {07} sete CCLL, CCALL e DDMM, liderados e lideradas pelo CL Carlos Henrique Trautwen, Presidente da Divisão "B1" do DISTRITO LD-6 do Lions Internacional e Presidente eleito 2012-2013 do Lions Clube de CORNÉLIO PROCÓPIO" e, finalizando, o Lions Clube de "SANTA MARIANA", com {03} CCALL, lideradas pela CAL Marilda Spagolla.



         Informações precisas e complementares sobre a "Reunião Festiva" do dia 22 de junho de 2012, realizada nos salões do "CLUBE RECREATIVO DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL.      




































































































































Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários