SAMU PINHAL, SIMPLES ASSIM, SÃO 04 VÍDEOS E 86 FOTOGRAFIAS - 5 DE JUNHO DE 2012



SAMU PINHAL - inaugurado com muito júbilo nesta segunda-feira dia {4} quatro de junho de 2012 às 14:00horas em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, o SAMU REGIONAL NORTE PIONEIRO, base descentralizada que veio para somar à Saúde Pública de Ribeirão do Pinhal e Região.



AUTORIDADES PRESENTES: Prefeito Dr. Dartagnan e esposa Maria Cristina, Vereadoras Susana Sell e Cidinha Fraiz, Vereadores Sinésio Borges, Cícero Amintas  Sanches, Raé da ambulância, Dr. Júlio Rosa, Dr. Claudio Mariano Dantas, Eduardo Ribeiro, ex-prefeito Jonas Carvalho Neto, Secretário do CRAS Alexandre, Secretário de Esportes Willian Paiva, Secretário Ayres Antoninho Gallina, Coordenadora da Casa da Criança Cida Gallina, Musicista, Maestrina e Professora de Música Jackeline Alvarenga e demais Professoras do núcleo de ensino da Casa da Criança, Secretária da Saúde Marlene Demarchi, Dra. Rose a convite do Dr. Lavorato da 18ª Regional de Cornélio Procópio para abrilhantar o nosso evento, Comunidade presente, Cobertura Jornalística Jornal Pioneiro Tábatha Karine, Fotógrafa Tiemi Abe, Radialista Radio Cultura Serpin Adir Dias, Redação do BLOG-SITE RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL Jeovah Batista de Almeida "Jolly". 



Apesar do evento ter sido agendado em horário de trabalho, mesmo assim compareceu grande parte da comunidade pinhalense e da região; houve apresentação do Musical e Coral Voz da Esperança, sob o comando da Musicista, Maestrina e Professora de Música Jackeline Alvarenga, da Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal.



Um grande evento, uma grande festa, uma grande esperança de dias melhores no atendimento de possíveis situações mais graves para que possa entrar em ação os nossos {4} quatro motoristas e as nossas {4} quatro enfermeiras que irão compor a mais nova extensão do nosso quadro de Profissionais da Saúde: "SAMU PINHAL" e Região.



SAMU Pinhal - motoristas: Claudinho, Julinho, Eroaldo e Gerson. Boa sorte nesta nova  missão rapazes!  

SAMU Pinhal - enfermeiras: Alessandra, Samantha, Izabel e Jane. Boa sorte nessa nova missão meninas!


VÍDEO - abertura do evento de inauguração do SAMU {Serviço de Atendimento Móvel de Urgência} Norte Pioneiro.





VÍDEO - SECRETÁRIA DA SAÚDE Marlene Demarchi fala sobre a inauguração do SAMU {Serviço de Atendimento Móvel de Urgência} para Ribeirão do Pinhal e Região Norte Pioneiro.





VÍDEO - PREFEITO DARTAGNAN professa e externiza agradecimentos às relações contíguas aos acontecimentos, ou seja, "À grande luta em prol da autonomia do SAMU,  sediando Ribeirão do Pinhal, como uma extensão de "Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Norte Pioneiro". Assista o vídeo e confira.



    
VÍDEO - BASTIDORES, "AS FALHAS NOSSAS": os melhores momentos de descontração; as poses das celebridades com SAMU; este vídeo mostra os motoristas e as enfermeiras do "SAMU PINHAL". Confira o vídeo.
  





















































































Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários