FINADOS E FINADAS 2012 - CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL - VÍDEO: ouça a linda voz feminina do "Grupo Musical Mãe do Perpétuo Socorro" interpretando: "Quão grande és tu"


"MOMENTO DE REFLEXÃO E MEDITAÇÃO"

Muitas pessoas que residem, estudam, trabalham fora de Ribeirão do Pinhal vieram visitar os jazigos onde repousam as entidades queridas do seio familiar.

02 de novembro de 2012; Dia de "FINADOS E FINADAS"; não é um pedido de favor, é um dever da sociedade respeitar a identidade individual das Mulheres até a última morada; continuamos afirmando que "O Mundo Gira em Torno das Mulheres"; Elas são as Criaturas de Deus mais importantes do "Planeta Terra"; a Inclusão da Ortografia Feminina deve ser lembrada e grafada sempre em todo e qualquer texto; pobre do Adão se não fosse a parceria da Eva; Diz a história que Adão já apareceu adulto, solitário, triste e, se assim continuasse sem a companhia da Mulher, Adão envelheceria precocemente e morreria entrando em extinção de um pobre ser fracassado que mal acabou de ser criado e por falta de uma Mulher acabou sucumbindo pela sua "INUTILIDADE" e nós, não estaríamos aqui agora para contar a "HISTÓRIA DA HUMANIDADE", humanidade esta composta por uma Sociedade super-idiota, machista e que até hoje em pleno século 21 discrimina, exclui, inferioriza, desvaloriza essa "GRANDE MULHER GUERREIRA"! Pense nisso se for capaz, aliás, esqueça, a Escola, a Imprensa, a Sociedade machista já provaram há séculos e milênios que são "IDIOTAS AO EXTREMO" para pensar, discernir e atualizar isso. E você, vai continuar sendo conivente a esse tipo de cultura? Se é que devemos chamar isso de cultura! No Reino Animal existem dois sexos, masculino e feminino; na Língua Portuguesa existem dois gêneros gramaticais masculino e feminino, porém, "FAZEM APOLOGIA AO GÊNERO MASCULINO" usufruindo na unanimidade como prioridade cabal em todos os textos, como se todo mundo fosse macho, menosprezando a real identidade da Mulher, falsificando a transparência de uma gramática que apresentamos aqui como de primeiro mundo.

NOTA: Um texto só passa a ser um bom texto e ter o seu valor reconhecido, se for lido pela pessoa certa, com transparência, sem risco de problemas mórbidos de dislexia.    

AUTOR CRÍTICO DECISIVO INSOFISMÁVEL:
Jeovah Batista de Almeida "Jolly".

Clique na telinha para assistir ao vídeo.


O VÍDEO MOSTRA O INTERIOR DO CAMPO SANTO.











Comentários