SITE DAS CONTROVÉRSIAS, FOFOCAS, HUMORISMO, CRÍTICAS, ELOGIOS, JORNALISMO SUPRA-SUMO COM IMPARCIALIDADE, "TRANSPARÊNCIA RADICAL"

SITE DAS CONTROVÉRSIAS.

       BRASIL: O Brasil não corre o risco de "NAUFRAGAR", é público e notório que, a grande maioria da sociedade brasileira continua "BOIANDO" nesse grande mar de lama da "CULTURA INCULTA".

A conquista de "Cursos Superiores" a qualquer preço.

O vexame das compras de diplomas de "Cursos Universitários".

As inadmissíveis respostas semianalfabetas das perguntas das provas do "ENEM", uma vergonheira nacional.

       "A retrógrada Alfabetização Brasileira vive de Aparências" com seus "Métodos Arcaicos", bitolados nos trilhos das controvérsias machistas; desatualizados para a época em que vivemos, ou seja, "O SÉCULO 21"; o que a Sociedade deve fazer para persuadir o "MEC" a atualizar os métodos para a nova bitola dos "Trens Bala" da "Moderna Linguagem Transparente na Alfabetização de Primeiro Mundo" e, amenizar essa "ABERRAÇÃO PREFERENCIAL NA UNANIMIDADE MACHISTA NOS TEXTOS", ou seja, "continuam fazendo "APOLOGIA AOS MACHOS" e praticando crime de falsidade ideológica ao arrolar as mulheres aos textos, anúncios, mensagens, desnecessária e radicalmente machistas". "Textos transparentes deverão ser construídos com palavras unissex, englobando homens e mulheres com suas identidades individuais explícitas".

         Estamos fazendo a nossa parte, se quiserem nos honrar com o seu apoio, sigam-nos os bons e as boas na arte de "ALFABETIZAR", é grátis!

VEM AÍ: o site das controvérsias brasileiras e suas consequências!

VERSÁTIL: fofocas, no humorismo vamos apresentar as piadas mais sem graça, porém, é motivo de muitas gargalhadas, porque será?

JORNALISMO SUPRA-SUMO:

POLÍTICA: vamos elogiar tudo aquilo que foi feito de bom, em prol da comunidade.

       POLÍTICA: vamos descer o cacete em todo tipo de "descaso e preconceito" da gestão do executivo, legislativo e judiciário, estamos contando com a participação antecipada da opinião pública.

AGUARDEM, VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR ALGUNS DIAS.    

"CULTURAL": http://jeovahalmeida.wix.com/cultural    

Comentários