AMIGO{A} DO LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL, REUNIÃO 27-03-2013

Os associados e as associadas do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal, tiveram a honra de receber 11 pessoas convidadas para a reunião e jantar do{a] amigo{a} nesta quarta-feira, 27 de março de 2013, no Bar e Restaurante do Zé do Norte, sito à Rua Antônio Rosa em frente ao Santuário do Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal.

AMIGOS/AS CONVIDADOS/AS:

Rômulo Brasil Nicolau; Ana Paula Baldim; Maria José Mezuran; Raul Mezuran; Claudio Leite da Silva; Dercí Louzano da Silva; Milton A. Safadi Júnior; Laise C. A. Safadi; Edeval Gonçalves Azevedo Júnior;  Doutor Tristão Borborema de Carvalho e sua Esposa Denise.

O tema foi:
O QUE É LIONS - HISTÓRIA DO LIONS - A QUANTIDADE DE LIONS ESPALHADOS PELOS PAÍSES DO MUNDO - O LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO DO PINHAL - FUNDAÇÃO DO LIONS DE PINHAL - NOMENCLATURA - SERVIÇOS PRESTADOS - LIONS NO MUNDO/SERVIÇOS -  LIONS NA NOSSA CIDADE.    

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".





























































VEJA AGORA O DOCUMENTÁRIO NA ÍNTEGRA, SOBRE O LIONS INTERNATIONAL E LIONS DE RIBEIRÃO DO PINHAL.

























































Comentários

  1. Otimo trabalho CL JOLLY!!. A reunião foi um sucesso total!!. Esperamos realizar outras e assim divulgar nosso belo trabalho em prol da comunidade Pinhalense e angariar mais associados para o nosso Clube, que virão somar conosco em trabalho de servir a comuidade!!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário