GRIPE E POLIOMIELITE: EM RIBEIRÃO DO PINHAL, 20/04 E 08/06/2013, POSTO DE SAÚDE E PRAÇA ERASMO CORDEIRO

DIA "D" DA VACINA DA GRIPE EM RIBEIRÃO DO PINHAL.

As pessoas portadoras de doenças crônicas também serão vacinadas.

DIA "D" DA VACINA DA POLIOMIELITE EM TODO O BRASIL, COMEÇA NESTE SÁBADO DIA 08 DE JUNHO DE 2013.

           Leve seu Filho, sua Filha, seu Menino, sua Menina de {06} seis meses até {5} cinco anos de idade, para vacinar neste sábado, dia 08 de junho de 2013 e lembre-se, a paralisia infantil está sendo erradicada no Brasil, porém, não deixe esta linda corrente de solidariedade governamental se quebrar, aproveite a chance de poder salvar as suas crianças de uma doença que já foi epidemia à alguns anos passados; desde 1989 o Brasil não registra caso de Paralisia Infantil; não deixe que isso aconteça novamente, é só não quebrar a corrente, tome juízo, seja mais responsável, está bem assim? 

    O Governo Federal liberou {19.000.000} dezenove milhões de doses de vacinas contra a Poliomielite {paralisia infantil}, atualize seu cartão de vacinação e não se esqueça do dia "D" da vacinação contra a Poliomielite em "GOTINHAS", vai ser neste sábado dia 08 de junho de 2013, somente no Posto de Saúde de Ribeirão do Pinhal, com recreação para as crianças, vai ter pirulito, algodão doce, brincadeiras etc. das 8:00 horas da manhã até às 17:00 horas; a meta a ser atingida será de 95%, não será preciso tomar a {2ª} segunda dose.

SOBRE A VACINA DA GRIPE:

         No 20 de abril de 2013, foram feitas 1.400 aplicações, 58% é pouco, a Secretária de Saúde de Ribeirão do Pinhal Nadir Sara Melo Fraga Cunha, empenhada na Campanha da Vacinação avisa que vai continuar vacinando até o dia 26 de abril, Crianças de 06 meses até 2 anos, Gestantes, Pessoas com doenças crônicas e Pessoas Idosas.

NOTA: Com a prorrogação foi possível atingir uma porcentagem de 90% noventa por cento de aplicações  para imunizar a "GRIPE INFLUENZA", parabéns para a Saúde de Ribeirão do Pinhal.

Compareçam no Posto de Saúde vacinem-se, depois não adianta reclamar que o Governo não faz nada, que o SUS é uma porcaria, é de graça, não dói nadinha, é só uma picadinha, a agulha é fininha, vai lá!

CRÉDITOS: nossos agradecimentos à Fotógrafa Tiemi Abe pelas imagens fornecidas para esta postagem.

Abraço do "Jolly".     











Comentários