4º ANIVERSÁRIO DO BLOG "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL" EM 29 DE JUNHO DE 2013

4º aniversário do Blog "RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL".

Já se passaram quatro anos e o nosso Blog está aniversariando mais uma vez em 29 de junho de 2013.

PROJETO: Construir um Blog pensando no "Bem Estar Social" de maneira plena, na imparcialidade, com objetivo cultural e de utilidade pública em primeiro plano.

PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA HUMANIDADE:

            Um banco de dados de quase tudo que acontece no município de Ribeirão do Pinhal e região, proporcionando gentilmente livre acesso para todo o Brasil, compreendendo também outros Países em que estão trabalhando e/ou estudando a nossa "brava gente brasileira".

CONTEÚDO PÚBLICO:

          Livre acesso, sem cadastros antipáticos e senhas obrigatórias, é simplesmente desagradável ter que fazer cadastros e novas senhas para tudo, é insuportável ter que guardar na memória um amontoado de tranqueiras de e-mails e senhas diferentes sem necessidade.

TRANSPARÊNCIA:

Estamos no maior portal da transparência gramatical do mundo.  

            Para passar um bom exemplo, estamos corrigindo diuturnamente os erros de Português cometidos por nós em nossas postagens, estamos atualizando todas as páginas e convertendo os textos para a "Gramática unissex", procurando sempre incluir as ortografias femininas, afinal, a identidade feminina não  é nada compatível com a masculina e, deve ser grafada individualmente, é dever de todo tipo de Imprensa, passar para o público alvo a devida transparência necessária nos textos, compartilhando e procurando sair da retrógrada e errônea mesmice machista, "estamos em pleno século 21, dupla personalidade é crime, está na hora da Mulher assumir a sua única e verdadeira identidade feminina nos textos". 

          A língua portuguesa é uma das mais versáteis, podemos construir várias frases sinônimas sem perder o sentido da mesma que está em pauta; é como um veículo em nossas mãos, na língua portuguesa não existem erros, nós é que vacilamos ao pilotar esta fantástica máquina pelos caminhos pavimentados de cultura plena, de sabedoria sadia, sem dislexia.

             A vocês Internautas, os nossos sinceros agradecimentos por nos colocar num nível mais elevado que antes, com suas visitas diárias, em troca, prometemos nos esforçar muito mais daqui pra frente, proporcionando mais alegria e entretenimento a vocês.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

Comentários