O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é um dever a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 2 de junho de 2013

"CÂNCER DE MAMA" EVITE USAR SUTIÃ APERTADO, UM DOS CUIDADOS PREVENTIVOS POUCO DIVULGADO! CONFIRA.

 UM CONSELHO ÚTIL QUE PODE SALVAR VIDAS.

         Esta matéria nos foi enviada por e-mail ha alguns anos passados e, simplesmente, ficou arquivada no nosso banco de dados à espera do momento oportuno para a sua divulgação, pois, se trata de um arquivo Power Point para projeção de slides que deveria ser convertido para fotografias avulsas e, só então, poder divulgá-la no nosso Blog RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL.

DE ONDE VEIO ESSA FORÇA?

           ANGELINA JOLIE: Excelente Atriz, Mulher bonita, inteligente, determinada, guerreira na ficção e, agora, da ficção para a vida real, forte, ousada, discernimento cônscio à altura da grande Mulher do século 21, capaz de se deixar mutilar, para mostrar ao mundo que, só vence quem tem coragem, ao contrário de certos machões covardes que discrimina o sexo feminino, atropelando e falsificando ideologicamente a sua verdadeira identidade feminina e tudo mais. 

         OS MACHÕES QUE SE CUIDEM: A porcentagem é mínima, mas, os Homens não estão imunes ao câncer de mama, a Estatística da Medicina nos revelou que entre os casos de câncer de mama, os Homens são apontados em um número mínimo, porém, a notícia procede, te cuida machão! 

          ANGELINA JOLIE: Ela retirou os seios através de cirurgia que muitas Mulheres temiam só de tocar no assunto, Angelina Jolie, depois de constatar que em sua Família havia caso de câncer de mama nas Mulheres e, decidiu encarar a cirurgia de peito aberto como preventivo, para cortar o mal pela raiz e ficar livre desse fantasma do mal.

           NOTA DA REDAÇÃO: Entrevistamos algumas Mulheres e ficamos sabendo que algumas delas tiveram que extrair o útero através de cirurgia para corrigir problemas mórbidos de tumores benignos e, fica aqui a nossa opinião: "Por quê não fazer também, a retirada do útero como prevenção ao câncer do colo do útero, depois da Mulher ter sua prole formada"? Reflita sobre isto.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

CONFIRA AGORA: "UM CONSELHO ÚTIL QUE PODE SALVAR VIDAS".   

















Nenhum comentário:

Postar um comentário