FESTA NO LAR SÃO VICENTE DE PAULO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, NOS DIAS 08, 09, 10 E 11 DE AGOSTO DE 2013

"Sabe quando repentinamente bate aquela saudade"? 

CONVITE PARA A FESTANÇA NO LAR SÃO VICENTE DE PAULO DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL.

          Foi nesta sexta-feira, 21 de junho de 2013 que, as Irmãs Cida Garcia de Sá, Juliane Menegozzo, Lídia Ribeiro, Luduvica Gemba e Maria Luíza Martins Silva, prepararam um "Café da Tarde" todo especial para receber o pessoal da Diretoria do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal para trocar ideias sobre as reformas que o Lar São Vicente de Paulo está precisando.

       O povo querido de bom coração já está colaborando com as doações costumeiras de todos os anos para a próxima Quermesse que procederá nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto de 2013, com as Barracas dos Salgados, Assados, X-Pernil sob a Direção do Lions, Barracas dos Bolos, Doces, Tapioca, Batidas, Quentão, Vinhos, Refrigerantes, Cervejas, Barracas da Pescaria e etc.  instaladas na Rua em frente ao {Asilo}.

        O Almoço está programado para o domingo dia 11 de agosto a R$: 12,00 por pessoa. Crianças menores de sete anos não pagam, o almoço será servido nas dependências internas do Lar São Vicente de Paulo a partir das 12:00 horas.

         Vai lá almoçar com a gente! Leve toda a sua Família! Almoçar fora nos domingos é gratificante e vai nos ajudar com as reformas que o Asilo tanto necessita! 

          E para encerrar, a Diretoria e as Irmãs do Lar São Vicente de Paulo e o pessoal da Diretoria do Lions Clube de Pinhal, lhes desejam toda a saúde e conforto do mundo!

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly".

1º VÍDEO: Irmã Juliane Menegozzo, Enaltece os Amigos e as Amigas em Nossas Vidas.

2º VÍDEO: Paulo Borges, Presidente do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal 2012/2013.

3º VÍDEO: João Luiz, Presidente do Lar São Vicente de Paulo de Ribeirão do Pinhal 2013.


4º VÍDEO: Edmundo Moura, Secretário do Lions Clube de Ribeirão do Pinhal 2012/2013.





















































Comentários