O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

sábado, 27 de julho de 2013

AS EQUIPES CAMPEÃS DE RIBEIRÃO DO PINHAL, NOS JOGOS DA JUVENTUDE DE BANDEIRANTES - PARANÁ - BRASIL

Nossos parabéns aos Atletas do Handebol Masculino; parabéns às Atletas do Voleibol Feminino, é imensurável a satisfação de postar uma notícia boa como esta.

      Foi nesta quarta-feira, dia 24 de julho de 2013 o confronto final em Bandeirantes nos Jogos da Juventude Fase Regional, Jogos estes sediados naquela hospitaleira cidade onde as nossas Equipes Campeãs de Handebol Masculino e Voleibol Feminino conseguiram mais uma vez, trazer as taças Campeãs do JOJUP'S de Bandeirantes 2013.

Houve uma carreata pelas Ruas da cidade de Ribeirão do Pinhal em comemoração às vitórias no Handebol Masculino e Voleibol Feminino.

EQUIPES TREINADAS PELOS PROFESSORES:

JULIANO VICELI - Voleibol Feminino.

LEONARDO ANDRADE VELANI - Handebol Masculino.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: À Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal - Prefeito Dr. Dartagnan Calixto Fraiz e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo - Secretário Willian Paiva.

CRÉDITOS: Fotógrafa Tiemi Abe. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário