SER ÚTIL À COMUNIDADE

O QUE VOCÊ TEM FEITO EM PROL À COMUNIDADE?

"A GRANDE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA".

Acumular fortuna é a solução para todos os problemas?

     Não para todos os problemas; Steve Jobs nos deixou US$: 75.000.000.000,00 setenta e cinco bilhões de dólares em tecnologia de primeiro mundo para a grande rede mundial de computadores que circunda todo o planeta Terra. 

      Não vale a pena, a vida é curta e deve ser vivida e aproveitada em todos os momentos no dia-a-dia aqui na Terra, o dinheiro que você ganhar aqui, deve ser gasto aqui e não no além, não tem como levar nada consigo, quem vai lucrar com isso? A Família, pra quem tem Família ou o Estado que poderá repassar para as Instituições de Obras Sociais que se encarregarão da distribuição à comunidade carente! A pessoa que conquistar riqueza e deixar o seu grande império em espécies para a Família ou para o Estado, o País em que viveu ou em forma de "Patrimônio Histórico Cultural e Tecnológico" para a humanidade,  será sempre lembrada e imortalizada na mídia pelo legado deixado na sua passagem aqui pela Terra. 

PROJETOS: Não leve suas ideias para o túmulo, a humanidade precisa delas para o perfeito desenvolvimento do futuro "Planeta Terra".

       Se você tem um projeto em mente e não consegue pô-lo em prática por falta de recurso financeiro, peça ajuda, um patrocínio empresarial, não desista de realizar o seu sonho, se você desistir, não haverá outra pessoa no mundo, com o mesmo projeto que o seu e, a humanidade perderá muito com a sua inércia, a sua falta de vontade; faça aflorar a sua ousadia, aproveite o Dom que Deus lhe deu com mais atitude, realize o sonho da ideia que é só sua; o seu projeto pode ser útil ao ponto de salvar a humanidade de algumas necessidades futuras, pense nisso.      

Pensar só no próprio bem-estar e deixar a comunidade de lado é a solução?

Se você estiver a fim de opinar sobre isso, fique a vontade e digite o seu comentário...

Comentários