O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é de primordial importância a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 18 de agosto de 2013

NEIVA, FELIZ ANIVERSÁRIO! 13 DE AGOSTO DE 2013

ANIVERSÁRIO DA NEIVA 13 DE AGOSTO DE 2013.

          Foi nesta terça-feira dia 13 de agosto de 2013 que, a Musicista, Maestrina e Professora de Música Jackeline, reuniu toda a galera do Coral Voz da Esperança, compreendendo Alunos e Alunas da Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, para comemorar entusiasticamente o "ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA AMIGA NEIVA", em sua residência situada à Avenida Silveira Pinto em Ribeirão do Pinhal.   

          A apresentação do Coral Voz da Esperança foi simplesmente um espetáculo, várias músicas foram interpretadas sob a regência da Maestrina Jackeline em homenagem à Aniversariante Neiva que, não resistiu à tanta emoção e, "chorou"...

Nossos sinceros agradecimentos pelo convite, parabéns Neiva e seja muito feliz por muitos e muitos anos de vida útil e saudável.

Beijo do "Jolly".

VÍDEO: Coral Voz da Esperança de Ribeirão do Pinhal, canta em homenagem à sua grande amiga Neiva que aniversariou nesta terça-feira dia 13 de agosto de 2013, sob a regência da Maestrina Jackeline.

video

EVIDÊNCIAS DE UMA MULHER GUERREIRA.

IDENTIFICANDO SUAS CARACTERÍSTICAS:

        GUERREIRA: Anda sempre de arma em punho, sua arma não é bélica e sim, "bela", ou seja, seu violão.

           DICA: Está sempre acompanhada, por Deus e a Comunidade de boa índole e de muita fé.

        SUAS PRETENSÕES: Ser útil à Sociedade, ensinar as Crianças carentes de Cultura e do melhor alimento do Ser e da Alma.

      SEUS SONHOS: Tirar as Crianças das Ruas e dar-lhes ocupações de boas maneiras, Educação e respeito às pessoas ao seu redor, ocupação da Arte Musical, do saber, da partilha e da boa convivência Social.

          JACKELINE: Guerreira do bem na sua plenitude, batalhando incansavelmente sem medir esforços, lutando, quebrando protocolos, desafiando as leis da dedicação, da paciência, da capacitação, da tolerância e da vontade de conseguir atingir o alvo que está no topo de qualquer sonho ainda não realizado.

           NOTA: A Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal, onde abriga, educa, alimenta as Crianças do Coral Voz da Esperança, foi arrombada e levaram os instrumentos musicais, compreendendo 14 violões, vários violinos, flautas, aparelhos de som e muito mais objetos de uso dos Alunos e das Alunas, tiveram a ousadia de levar até os alimentos angariados para a merenda escolar das Crianças tais como, pernil e outros tipos de alimentos. 

          APOIO: A Casa da Criança de Ribeirão do Pinhal precisa do seu apoio, quem puder entre em contato para não deixar esse sonho acabar por sucumbir. 

          INJUSTIÇA: Impunidade, seja na área Municipal, Estadual, Nacional, um caos cabal, assim caminha a nossa justiça conivente, pois, as pessoas que cometeram o delito foram detidas e identificadas e, não deu em nada, as pessoas que receptaram alguns objetos estão presas, porém, a pessoa que roubou foi liberada pela "justiça" que alega estar fora do flagrante e está solta por aí, salve-se quem puder e, sem chance de contar com o apoio desse minúsculo e desprezível sistema desqualificado de "justiça Terrena" que, extrapola em momentos desnecessários e, por outro lado, se faz de cega, surda, muda e semianalfabeta, porém, isso pode mudar a qualquer momento, querem saber porquê? "BURRICE TAMBÉM TEM LIMITE"!   

Atenciosamente,  

Jeovah Batista de Almeida "Jolly".    



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário