BLITZ EDUCATIVA NO TRÂNSITO - CL DELEGADO TRISTÃO/DM DENISE - CHEFE CIRETRAN JEFFERSON B. OLIVEIRA - SUPERVISOR MARCOS ROBERTO E LIONS CLUBE DE RIB. PINHAL

BLITZ: Educação no Trânsito, Lions Clube de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.

      Este ano contamos com a honrosa participação e Coordenação do CL Delegado Tristão Borborema/DM Denise - Chefe da CIRETRAN de Santo Antônio da Platina Jefferson Benedito de Oliveira - Supervisor Marcos Roberto Modos também da Circunscrição Regional de Trânsito de Santo Antônio da Platina - Paraná.

1º Vídeo com depoimento do Chefe da CIRETRAN de Santo Antônio da Platina, Jefferson Benedito de Oliveira.

        O CL Delgado Tristão Coordenou o Trânsito, o Chefe Jefferson e o Supervisor Marcos e toda a equipe do Lions de Ribeirão do Pinhal, orientaram os motoqueiros e as motoqueiras sobre o uso essencial da viseira do capacete para evitar a entrada de um inseto nos olhos, evitando assim, um possível acidente; orientaram também os condutores e as condutoras de veículos, alertando sobre o devido uso do cinto de segurança antes mesmo de colocar o veículo em movimento, isso pode lhe custar a vida. 

        2º VÍDEO: Veja no vídeo a correria que foi para atender aproximadamente 500 carros e motos, na Blitz Educativa para o Trânsito, que o Lions Clube de Ribeirão do Pinhal promoveu neste sábado, 14 de setembro de 2013, na Praça Erasmo Cordeiro.    

























































































































Comentários