quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BANDA ECOART DE CHAVANTES, PINHAL FEST, 66º ANIVERSÁRIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL, 10 DE OUTUBRO DE 2013

BANDA MUSICAL ECOART - CHAVANTES SÃO PAULO.

 Abrilhantou a 2ª noite do "PINHAL FEST" no Aniversário dos 66 anos de Ribeirão do Pinhal.  

VÍDEO: Banda Musical "ECOART" - Chavantes São Paulo. Estilo {GLENN MILLER}

video

       A Banda Ecoart, Regida pelo Maestro TOM, é composta por 85 integrantes entre Músicos e Musicistas, Bailarinos e Bailarinas; a apresentação da Banda foi um sucesso absoluto, a plateia aplaudiu com ênfase e expressão de contentamento pelo fantástico espetáculo na Praça Erasmo Cordeiro de Ribeirão do Pinhal, parabéns Maestro Tom pela alegria estampada explicitamente nas faces da Comunidade Pinhalense e Região. 

              Parabéns Dona Fátima, a Mãe Coruja da Lindíssima Polyana, a Baliza animadora em malabarismo e coreografia que foi também a maior sensação, "Beleza e fascinação em Destaque" com apenas 13 anos de idade, "CAPRICHOU, HEIN MAMÃE"!    

            A Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, agradeceram na voz do Mestre de Cerimônias DANILO, a presença da Comunidade Pinhalense e de toda a Região, na segunda noite do Pinhal Fest em comemoração ao 66º Aniversário de Ribeirão do Pinhal.





































      POLYANA: A Baliza da Banda Musical Ecoart de Chavantes São Paulo, que encantou a plateia de Ribeirão do Pinhal e Região, com sua Arte, beleza, simpatia e, sua Mãe Dona Fátima.


       TOM: O Maestro Tom que tem investido sem medir esforços naquilo que gosta de fazer com dedicação, uma verdadeira fábrica de Músicos e Musicistas de primeiríssima Qualidade. 










        Encerrando com chave de ouro a linda apresentação da Banda Musical Ecoart, o Maestro Tom se despede deixando saudade e posa para as Câmeras do RP CULTURAL com o Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz e o Mestre de Cerimônias Danilo.































Nenhum comentário:

Postar um comentário