RAINHA DO RODEIO 2013, CENTRO CULTURAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL, 26 DE OUTUBRO DE 2013

RAINHA DO RODEIO PINHAL 2013.


VÍDEO: O momento supra sumo.


         Realizou-se no Centro Cultural de Ribeirão do Pinhal, a partir das 21:00 horas neste sábado, dia 26 de outubro de 2013, o Concurso para a escolha da Rainha do Rodeio deste ano de 2013.

          Foram poucas candidatas inscritas para o concurso da escolha da Rainha do Rodeio deste ano de 2013, apenas {10} dez garotas sob a Coordenação do Juninho Generoso; "poucas garotas,  porém, muito bonitas".

      CANDIDATAS: Franciele Gouveia - Monalisa Lopes da Silva - Juliana Barcelos da Silva - Franciele dos Santos Pitole - Nathália Oliveira - Thamara Monique Ferreira - Janaína de Jesus Messias - Karine Isaías de Almeida - Rosane Cristina da Silva - Ana Carolina dos Santos.

         Este ano houve inovação na programação, as Rainhas, Princesas e Misses Mirins, desfilaram no palco e ganharam muitos aplausos da platéia que vibrou com as lindinhas e graciosas garotinhas que fizeram muito bonito o desfile igualzinho ao das adultas, parabéns às Rainhas, Princesas e Misses Mirins, que daqui à alguns anos substituirão as adultas com certeza.   

      CORPO DE JURADOS E JURADAS: Letícia {Garota Texana 2013} - Mallu Andrade {Princesa da EFAPI 2013} - Fernanda Andrade {Secretária da Cultura de Jundiaí} - Natália Rauen {Modelo} - Tatiane Buzzo {Corretora de Imóveis} - Júnior Bertini {Designer}.

        AUTORIDADES PRESENTES: Prefeito Municipal de Ribeirão do Pinhal Dartagnan Calixto Fraiz - Secretária de Educação e Cultura de Ribeirão do Pinhal Lúcia Helena - Professoras - Professores - Alunas - Alunos das Escolas de Ribeirão do Pinhal - platéia e demais autoridades não citadas no momento.

  A IMPRENSA DE RIBEIRÃO DO PINHAL ESTEVE PRESENTE EM MAIS UM IMPORTANTE EVENTO: 

Reynold Mattei do PORTAL PINHAL - Fotógrafa Tiemi Abe e Gustavo do FOTO ABE - Jolly do RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL.

No final do Concurso o resultado ficou assim:

RAINHA DO RODEIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL 2013 - Monalisa Lopes.

1ª PRINCESA DO RODEIO 2013 - Karine Isaías de Almeida.

2ª PRINCESA DO RODEIO 2013 - Franciele Pitole.

MISS SIMPATIA DO RODEIO 2013 - Franciele Gouveia.  

Parabéns Meninas, beijo do "Jolly".       












































































Comentários