RODEIO PINHAL 2013, ABERTURA OFICIAL RODEIO PROFISSIONAL, 01 DE NOVEMBRO DE 2013

ABERTURA OFICIAL DO RODEIO PINHAL PROFISSIONAL 2013.

     S/A EVENTOS, CIA BILINHA DE EVENTOS, DENIS DOUGLAS EVENTOS, COMISSÃO ORGANIZADORA, PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL.

        CELEBRIDADES PRESENTES: Rainha do Rodeio Pinhal 2013 Monalisa Lopes, 1ª Princesa Karine Isaías, 2ª Princesa Franciele Pitole de Almeida, Miss Simpatia Franciele Gouveia e a Anfitriã Patrícia.

          CELEBRIDADES MIRINS: Miss Simpatia Maria Luíza Mendes da Silva Leal, 2ª Princesa Maria Fernanda Sanguini, 1ª Princesa Ana Paula Luiz de Carvalho e a Rainha Natália Avelino Prestes.

        LOCUTORES: Hélio Bento e Equipe e a tão esperada estreia do Poeta, Cantor e Compositor, Radialista e Locutor de Rodeios Samuel do Prado e toda a sua Equipe na Arena do Rodeio Pinhal 2013, Samuel do Prado distribuiu carinhosamente ao seu público alvo, muitos chapéus e Kits com CDs de variadas músicas sertanejas gravadas por Ele; os Peões iniciaram a grande disputa concorrendo uma moto OK na grande final das provas de domingo dia 03 de novembro de 2013.

     Peões arrojados encarando com garra os touros sarados do BETO TRIBULATO - MÁFIA DO BOI - CAROLAINE - contamos também com a total segurança dos Salva-Vidas Anjos do Rodeio, Ambulância à disposição com PARAMÉDICOS/MÉDICAS, Enfermeiras/Enfermeiros.

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA". Abraço do "Jolly'.

VÍDEO: Abertura Oficial do Rodeio Profissional Pinhal 2013.


VÍDEO: Melhores momentos Montaria em Touros.






































































































Comentários