O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RODEIO PINHAL 2013 MIRIM, RODEIO MIRIM MONTARIA EM CARNEIROS, DOMINGO 03/11/2013

RODEIO PINHAL 2013.

RODEIO MIRIM DE MONTARIA EM CARNEIROS.

        O Rodeio Mirim de Montaria em Carneiros, foi apresentado no domingo dia 03 de novembro, último dia das competições do Rodeio Profissional de Montaria em Touros fechando com chave de ouro as festividades de Aniversário dos 66 anos de Ribeirão do Pinhal.

       INSCRIÇÕES: Foram 12 inscrições para as competições na  Arena do Rodeio Pinhal 2013, {10} dez meninos e {02} duas Meninas, totalizando doze Crianças dispostas a montarem nos Velozes Carneiros Treinados para as Provas de Rodeios Mirim de Montaria em Carneiros. 

      LOCUTOR: Mateus, o Pequeno Grande Locutor de Rodeios Mirim de Montaria em Carneiros, Filho do também grande Locutor de Rodeios Profissional Hélio Bento, desempenhou seu papel com invejosa desenvoltura de um ótimo Profissional que traz nas veias o DNA de herança paterna com certeza.  

{05} CINCO FINALISTAS: João Pedro, André Luiz, Luiz Fernando, José Eduardo e Gustavo.

1º LUGAR: João Pedro - ganhou uma Bicicleta, o André Luiz ganhou um Celular e os demais Peões Mirins ganharam prêmios de participação. 

VÍDEO: Curta a emoção dos melhores e divertidos momentos de uma garotada corajosa e sadia, no Rodeio Mirim de Montaria em Carneiros de Ribeirão do Pinhal 2013. 

video































Laurinho Suzuki, Locutor de Rodeios Hélio Bento e seu Filho Mateus Locutor de Rodeios Mirim de Montaria em Carneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário