CORAL DE NATAL DESPERT'ARTE, ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, APAE DE RIBEIRÃO DO PINHAL - PARANÁ - BRASIL

CORAL DE NATAL DESPERT'ARTE.

DESPERTAR: Escola de Educação Especial, APAE de Ribeirão do Pinhal.

PRESIDENTE: José Edmundo Moura.

DIRETORA: Roseli Borges.

TELEFONE: {43} 3551-1841.

          A apresentação do Coral de Natal da Escola Despertar, já virou tradição que vem sendo cumprida à risca, desde 2004, {09} nove anos proporcionando cultura e muita alegria e descontração ao público alvo nas apresentações das Alunas e dos Alunos da Escola de Educação Especial, uma ideia que foi inspirada no Coral do Palácio Avenida de Curitiba Paraná.

          Haja a Luz! Foi o tema escolhido para este ano, mais de {400} quatrocentas pessoas compareceram para prestigiarem e se divertirem; mais uma vez afirmamos com convicção que foi um sucesso as apresentações nas janelinhas da APAE; este ano contamos com a participação especial do Coral Voz da Esperança da Casa da Criança e Creche Cantinho da Amizade, Alunas e Alunos da Musicista e Professora de Música Jackeline para abrilhantar o evento e aumentar ainda mais a autoestima da Diretora Roseli, Professoras, Professores, Alunas e Alunos que mais uma vez não mediram esforços para mais esta gratificante apresentação do "CORAL DE NATAL DESPERT'ARTE" sob a Coordenação Geral da Professora de Arte Marcela Cristina com sucesso absoluto.

       Não se "INDIGNE" ao deparar com as inclusões em primeiro lugar as Damas, pois, na língua portuguesa constam dois gêneros, masculino e feminino e devem ser grafados explicitamente na individualidade, com transparência absoluta: "Professoras/Professores, Alunas/Alunos etc. "Educação está sempre em moda e vem de berço", discernimento é outra coisa, você priora, aprimora e põe em prática, depende de cada uma, de cada um, daquela ou daquele, afinal, estamos no maior portal da transparência gramatical do mundo! Corrigindo sempre, para dar bons exemplos!  

       Todo o material que envolve texto, áudio e vídeo e fotografias é de inteira responsabilidade do Diretor de Redação do RIBEIRÃO DO PINHAL CULTURAL www.jeovahalmeida.blogspot.com.br; se você Leitora/Leitor, encontrar erros gramaticais, entre em contato que faremos a correção imediatamente, não é favor, é um dever.

Abraços e beijos do "Jolly".

HISTÓRICO DO CORAL DE NATAL DESPERT'ARTE.

1º VÍDEO: Apresentações das Alunas e Alunos nas janelinhas da APAE.


2º VÍDEO: A chegada do Papai Noel na APAE, distribuindo balas e doces para a criançada; um público alvo de aproximadamente 400 pessoas. 


Curtam as imagens do evento...    
















































































































Comentários

Postar um comentário