O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é um dever a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

domingo, 12 de janeiro de 2014

ABERRAÇÃO LINGUÍSTICA MACHISTA GLOBALIZADA

ABERRAÇÃO LINGUÍSTICA MACHISTA PELO MUNDO.

       Leia, releia, procure interpretar da melhor forma possível, não desista, mais vale uma boa interpretação do que o próprio texto em pauta.

      "É de dar nojo"! Infelizmente, a linguagem machista é comprovadamente semianalfabeta, contaminando o planeta com a mais absurda falta de comando, pulso firme com discernimento à altura na Alfabetização, na Imprensa e na Sociedade Globalizada que cruza os braços e nada faz no sentido de reivindicar reformas e atualizações.

       A nossa bela língua portuguesa-brasileira continua sendo emporcalhada a todo instante, principalmente nas redes sociais, os erros de português são copiados sem correção, pois, já que não aprenderam escrever corretamente por falta de uma boa alfabetização que só se preocupa em correr atrás de aumento de salário; não criam palavras e frases novas com identidades masculinas e femininas na individualidade para não cometer crime de falsidade ideológica e, "fazer jus à transparência gramatical óbvia, explícita".

Vamos dar continuidade à temática tese... 

LEMBRE-SE: AS MUDANÇAS PROMOVEM O PROGRESSO.

E PARA NÃO COMETER MAIS ERROS...

DÊ BAIXA NO ANTIGO ATESTADO DE BURRICE.



DIRETOR DE REDAÇÃO E EDITOR - Jeovah Batista de Almeida "Jolly".


Nenhum comentário:

Postar um comentário