HOMOSSEXUALISMO, MÍDIA CONTEMPORÂNEA A GRANDE ESCOLA DE FORMAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS 18/01/2014

HOMOSSEXUAIS - Gays - Lésbicas -  Simpatizantes - Travestis - Transexuais - Transgêneros - Bissexuais e etc.

MÍDIA: "A grande Escola de Formação de Homossexuais".

A Mídia compreende não só o Jornal Papel como também Revistas, TV, Internet, Emissoras de Rádio e outras atividades publicitárias.

PROGRAMAS DE TELEVISÃO: Mais precisamente as novelas, são escrachantes e explicitantes os trejeitos homossexuais masculinos e ou femininos, uma verdadeira Escola de como transformar {os} e {as} jovens em homossexuais, mesmo não tendo qualquer tipo de anomalia ou tendência para tal procedimento; as novelas dão suporte e garantem sucesso absoluto, pois, as cenas são perfeitas e convidativas, os atos obscenos influenciam de tal forma que, até as pessoa adultas de cabeça fraca correm o risco de se envolverem diante da dramatização que chega a atingir com perfeição o âmago dos telespectadores e das telespectadoras.

VEM AÍ MAIS UMA NOVELA DE HOMOSSEXUAIS DO SEXO FEMININO, "PREPARA"!

REALITY SHOW: Não dá pra negar que as pessoas que apresentam esses tipos de programas têm cultura e são de uma inteligência realmente fantástica, porém, desperdiçam seus talentos com "porcaria semianalfabeta, com imagens obscenas, palavreados destorcidos emporcalhando a nossa bela língua 'portuguesa-brasileira', emfim, programas como esses não somam a favor da sociedade, só deturpam com conteúdo impróprio e/ou inaproveitável para o caminho do bem das famílias que assistem esse manancial de descultura".   
  
DOENÇA: Há quem diga que homossexualismo é doença.
PREFERÊNCIA: Há quem diga que homossexualismo não tem nada a ver com doença, a criança já nasce com deficiência de hormônios e ou testosterona e com o passar do tempo aflora "ou para o masculino se for mulher, ou para o feminino se for homem" e, assumem as suas preferências com pessoas do mesmo sexo quando as encontram com os mesmos problemas; "PROBLEMAS"? Sim, disfunções, anormalidade {VIDE ANOMALIA}. 

ANOMALIA: Há quem diga que tudo isso não passa de "anomalia" e, se for, é doença mesmo!
VOCÊ SABE O QUE QUER DIZER ANOMALIA? - Desvio acentuado de um padrão normal; anormalidade; desigualdade; irregularidade; monstruosidade. Quer saber mais a respeito disso? Consulte os melhores dicionários.

HÁ QUEM DIGA QUE: É melhor amar uma pessoa do mesmo sexo do que praticar qualquer tipo de maldade contra ela! 

HOMOFOBIA: O que era "TABU", camuflado, sigilo total, às escondidas há alguns anos passados, tomaram coragem, saíram dos "armários vários" e, agora transformaram em "MODA"; o mundo inteiro está sendo infestado de homossexuais masculino e feminino tal como praga, a população "HÉTERO" jamais irá se conformar com isso, fingem que está tudo bem, porém, só da boca pra fora, é bom que se preparem para a guerra dos sexos "LITERALMENTE", Homofobia é coisa sem esperança nenhuma de que um dia possa entrar em "pacífica concórdia", pois, desde os primórdios da história da humanidade, tudo o que consta  fora dos padrões normais é ilegal, imoral, arbitrário, controverso, mesmo sob pressão das leis conquistadas e criadas aqui na Terra pelo ser humano. "A LEI DA NATUREZA É A MAIOR, A CORRETA, A PERFEITA".

BRASIL, LIBERAÇÃO DO CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO.

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.

O Conselho Nacional de justiça, órgão de controle extremo das atividades do poder judiciário, obrigou todos os cartórios do país a cumprirem a decisão do Supremo Tribunal Federal {STJ} de maio de 2011, de realizar a união estável de casais do mesmo sexo. Além disso, obrigou a convenção da união em casamento e também a realização direta de casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Esta lei entrou em vigor em 16 de janeiro de 2014.

NOTA: A regra ainda poderá ser questionada no Supremo Tribunal Federal {STF}.    

Mapa dos países que liberaram o casamento com pessoas do mesmo sexo. 



CRÉDITOS: Mapa baixado do Site UOL, nossos agradecimentos.
       

Comentários