AUTO POSTO ZAFFANI - INAUGURAÇÃO 21/07/2018

AUTO POSTO ZAFFANI - INAUGURAÇÃO 21/07/2018
AUTO POSTO ZAFFANI: Anezio Zaffani e família; a inauguração será neste sábado 21 de julho de 2018; O bom atendimento será sempre a nossa especialidade! A família Zaffani agradece com antecipação, a presença da comunidade pinhalense e de toda a região. Abasteça, boa viagem e, QUE DEUS ABENÇOE-VOS. AUTO POSTO ZAFFANI - estabelecido à Rua São Paulo, bem no coração da cidade de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Centro.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TRADIÇÃO MACOTA, CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO 20 DE JANEIRO DE 2014

TRADIÇÃO "MACOTA".

CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO 20 DE JANEIRO DE 2014.

              ESCLARECIMENTO: João Antônio Amaral veio a público afim de comunicar que a Cavalgada de São Sebastião de 2014 foi de última hora, ou seja, não teria Cavalgada por motivo mórbido denominado "MORMO", uma doença contagiosa que ataca os animais equinos; já não houve a Cavalgada do Rodeio de Pinhal, justamente por esse motivo, porém, com exames feitos pelas autoridades médicas do Norte Pioneiro do Paraná, exames esses enviados à São Paulo para averiguação, ficou claro que, a nossa tropa equina está fora de perigo e, foi liberada para a Cavalgada na última hora.   

           João Antônio Amaral, agradeceu a Comunidade que esteve presente e, em nome de toda a equipe, pediu desculpas por não ter dado tempo suficiente para oferecer o Lanche com refrigerantes como de costume de todos os anos dessa maravilhosa tradição da "CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO DE RIBEIRÃO DO PINHAL" que saiu da propriedade do saudoso Sebastião Macota, desfilou em volta da Praça Erasmo cordeiro e, em seguida, recebeu as bênçãos do Padre Paulo no pátio do "SANTUÁRIO DO ESPÍRITO SANTO DE RIBEIRÃO DO PINHAL".  

Pense, mude, evolua, "TRANSCENDA" Abraço do Jolly. 

VÍDEO: Cavalgada pelas ruas da cidade e bênçãos do Padre Paulo no pátio do Santuário do Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal - Paraná - Brasil.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário