VINIL, DE VOLTA PARA O PRESENTE NO BRASIL 25/01/2014

"RecuperaSOM".

Recuperamos seu "SOM DE VINIL", orçamento grátis.

         O Brasil parou de prensar Discos de Vinil Compacto Simples, Compacto Duplo, LP ou Long-Play, por algumas décadas, porém, pagou caro por essa transição do Vinil para CD, pois, a pirataria tomou conta da situação, deitou e rolou em cima dessa displicência ou ideia errônea sobre a inovação tecnológica que deu certo por um lado e por outro não; os outros países continuaram com o Vinil, lá é opcional, você encontra as músicas em Vinil ou se preferir em CD. 

DURABILIDADE DO APARELHO E DO CD/DVD/MP3: Os aparelhos são frágeis, sensíveis, pouco duráveis, os defeitos são constantes tanto no leitor quanto na unidade ótica, "NOSSO REPÚDIO"; os discos são uma verdadeira "PORCARIA DESCLASSIFICADA".

FALSIFICAÇÃO: A pirataria grava, regrava, vende, revende, mesmo antes da obra ser liberada ao público alvo, pois, há facilidade de regravar qualquer obra com qualquer aparelho doméstico barato que já vem com gravador de CD/DVD.

COM VINIL É DIFERENTE: Ninguém consegue "PIRATEAR" o Vinil, para isso é preciso investir em terreno para construir o prédio ou comprar um prédio pronto com área disponível em metros quadrados de construção compatível com o que a Empresa precisa, enfim, para gravar Vinil tem que dispor de uma boa grana em espécie e aí sim, você pode dar início a uma poderosa fábrica para prensar o Vinil, contando com um grande quadro de funcionários e funcionárias para dar o ponta-pé inicial.

QUANTO CUSTA ISSO? Se você tiver uma uma Fazenda de gado bovino, pode vender e apurar o dinheiro que dá para começar uma boa fábrica de prensar e gravar Discos de Vinil que, aliás, é bem melhor que essa porcaria de CD/DVD que rola por aí, aliás quando rola, você se lembra da apresentação da nossa ginasta Daiane que teve que fazer a sua apresentação através das palmas da platéia quando o CD contendo a música "BRASILEIRINHO" travou?

COM VINIL É DIFERENTE: O Vinil nunca deixou ninguém na mão, alguns riscos nos sulcos, por falta de cuidados, pode até causar o tradicional pulinho de uma pequena parte da faixa, mas, não pára nunca, a durabilidade é inacreditável, pode enfrentar "TSUNAMI", perecer por baixo dos escombros por tempo indeterminado que, é só lavar, retirar a lama e pôr no toca-discos que toca mesmo, sem erro, sem correr o risco de não fazer leitura, o Vinil aprendeu a ler muito bem e com perfeição absoluta, o Vinil jamais correrá o risco de uma possível dislexia, jamais esquecerá o significado dos caracteres na hora da leitura, é sempre nota 10!

ERASMO CARLOS, O PARCEIRO DO REI ROBERTO CARLOS: Erasmo Carlos fez um SHOW recentemente numa das cidades do Norte Pioneiro do Paraná e já começou a vender seus discos de Vinil a R$: 70,00 setenta reais, muitas pessoas compraram, mesmo sem ter toca-discos de Vinil em casa, mas, prometeram que iriam comprar rapidinho.

ONDE COMPRAR TOCA-DISCOS DE VINIL? Nas grandes cidades já estão à venda os mais sofisticados aparelhos de Som de Vinil 6 em 1; os aparelhos contam com várias modalidades, equalizador prático, de fácil manuseio, perfeita sonorização e com preço popular de aproximadamente R$: 1.600,00.     

AGUARDE QUE VAMOS FALAR MAIS SOBRE A VOLTA DO VINIL NO BRASIL.

"SEJA BEM-VINDO VINIL"!                 









Comentários