O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL, CONSTAM DOIS GÊNEROS GRAMATICAIS: MASCULINO E FEMININO; NÃO É POR ACASO, É PARA ESPECIFICAR A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE HOMENS E MULHERES, OU SEJA, ENTRE MACHOS E FÊMEAS SEM EVASIVA. "NÃO ESTAMOS PEDINDO NENHUM FAVOR, É UM DIREITO ADQUIRIDO DE IGUALDADE SOCIAL IMPARCIAL, É DE PRIMORDIAL IMPORTÂNCIA A INCLUSÃO SOCIAL DAS MULHERES NOS TEXTOS GRAMATICAIS, ESPECIFICANDO O SEU LEGÍTIMO GÊNERO, A SUA LEGÍTIMA IDENTIDADE FEMININA".

segunda-feira, 10 de março de 2014

"BRASIL DO MENSALÃO", "DESORDEM NO CONGRESSO 2014"

"BRASIL DO MUNDIALMENTE FAMOSO MENSALÃO".

"Desordem no Congresso brasileiro"

O Congresso brasileiro mostrou que é "EFICIENTE",
Porém, contra a sociedade brasileira,
O congresso rouba, ele mesmo investiga, quebra protocolo,
Atropela as leis do velho código penal de 80 anos,
Cria as próprias leis que lhes convém e,
"Absolve a cúpula toda".
Cabe à sociedade brasileira,
"Arquitetar planos estratégicos"
Para as próximas eleições de 2014.

Esta é a hora da sociedade brasileira mostrar que tem "QI" saudável, discernimento cônscio, léxico, que valeu à pena concluir aquele curso superior e, é chegada à hora de fazer uso daquilo que você aprendeu.

PESSOAS COM MENOS CULTURA E PODER AQUISITIVO: Muito cuidado com os programas de "BOLSA FAMÍLIA", e outras míseras oportunidades oferecidas pelo governo federal, isso caracteriza "RABO PRESO", ou seja, "COMPRA DE VOTOS, SEGURO E GARANTIDOS".

NOTA: Se a oposição prometer dar continuidade à isso, também caracteriza "Compra de votos", o momento é delicado para as próximas eleições presidenciais! "SE LIGA BRASIL"!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário