O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA

O MAIOR NÚMERO É DE MULHERES NO PLANETA
Não é um favor, é um dever, é um direito adquirido de igualdade social, é de primordial importância a inclusão social das mulheres nos textos gramaticais.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

BRASIL E CROÁCIA, ABERTURA E ESTREIA FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014, 12 DE JUNHO DE 2014








REZEM MUITO, NÃO SABEMOS AINDA O QUE PODERÁ ACONTECER NAS PRÓXIMAS HORAS, "SOBRE OS PROTESTOS CONTRA A COPA DO MUNDO NO BRASIL".

Dinheiro na mão é vendaval, letra de música, tema de novela brasileira, o circo está armado! Sempre haverá dinheiro fácil, disponível para qualquer obra, mesmo que seja "obras faraônicas, o dinheiro é adquirido dos impostos "obrigatórios" estamos fazendo uso de pleonasmo para facilitar o povo brasileiro que não possui uma "ALFABETIZAÇÃO DE BOA QUALIDADE", pois, não há dinheiro para investir nisso, como dizia aquela companheira do passado, "ISTO É APENAS UM DETALHE", como em outros casos: "A SAÚDE QUE SE ENCONTRA NA {U.T.I.} DA PRÓPRIA SAÚDE Y OTRAS COSITAS MAS".

A nossa brava gente brasileira de menor poder aquisitivo, que não pode comprar ingresso caríssimo para assistir os jogos nos luxuosos estádios brasileiros, "QUE SE DANE"!
{Acorda brasileira, acorda brasileiro}
"ACORDA BRASIL"!

O GRANDIOSO CIRCO DA DILMA ESTÁ ARMADO: a pobreza que se dane, apenas 25% do povo brasileiro poderá pagar pelos ingressos caríssimos, aliás, "A COPA DO MUNDO NO BRASIL" não foi feita para a pobreza brasileira mesmo e, com certeza vai continuar votando na Dilma em troca da mísera "Bolsa Família", "temos que arquitetar planos para acabar com essa compra de votos legalizada, iludindo a pobre "POBREZA"!  

DIVIRTAM-SE QUEM PUDER!


ABERTURA DA COPA, IMAGENS CRÉDITOS BOL, 12/06/2014.











Jennifer Lopez, Claudia Leite e Rapper PitBull cantam "Música Tema da Copa" no ITAQUERÃO...


A Presidente{a} Dilma, assim que chegou à abertura da Copa, a galera começou a xingá-la, disse um repórter do Estadão...




A Presidente{a} Dilma cumprimenta o primeiro Ministro da Croácia, Zoran Milanovic e a Presidenta{e} do Chile Michelle Bachelet, após a Abertura da Copa do Mundo no Itaquerão; durante a partida Dilma foi vaiada pelas torcedoras e torcedores o tempo todo, porém, a cara de pau de quem não tem nome à zelar causou náuseas na plateia do grande circo da Copa... 

Manifestantes anti-copa...


Tropa de Choque...

Confrontos...

Uma Repórter americana ficou ferida...

A torcida Brasileira...

A torcida Croata...


Itaquerão lotado...

Marlene Demarchi, essa é nossa, essa é pinhalense...


Que beijinho doce...

Jornalista da Rede Globo foi delicadamente beijada por um torcedor da Croácia, Ela fez até biquinho, que charme! 




Jennifer Lopez, Rapper PitBull, e Claudinha Leite...

Marlene Demarchi pinhalense...




COMEÇA O JOGO BRASIL E CROÁCIA...




Mateo Kovacic da Croácia domina e, Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid vacilou e, registrou-se o primeiro jogador a fazer gol contra pelo Brasil, na história do mundial de futebol; 1 a 0 para a Croácia aos {10} dez minutos do primeiro tempo.




Neymar finaliza de fora da área e empata o jogo no primeiro tempo da estreia da Copa do mundo BRASIL X CROÁCIA 1 a 1.





COMEÇA O SEGUNDO TEMPO BRASIL E CROÁCIA.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Neymar comemora com os jogadores da Seleção, o gol de virada, cobrança de pênalti sofrido por Fred, 2 a 1 para o Brasil.

Os jogadores da Seleção Brasileira comemoram após Oscar marcar o terceiro gol da vitória brasileira, BRASIL 3 A 1 contra a CROÁCIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário